Conectado com

Esportes

Neto destruiu minha vida”, diz mulher ofendida que processa a Band

Imagem: Reprodução/Band

A paranaense Odete Souza, moradora da cidade de Mundo Novo, no Mato Grosso do Sul, está processando a TV Band e o Bandsports por ofensas e piadas de cunho sexual feitas pelo apresentador Neto em 2016. Naquele ano, após uma visita ao município de 18 mil habitantes, o ex-jogador afirmou nos programas “Os Donos da Bola”, “Baita Amigos” e “Pânico na Band” que Odete seria “dona da zona da cidade” e fez comentários depreciativos sobre sua aparência. As afirmações vieram depois de viralizarem nas redes sociais um vídeo em que Neto chama a moradora de “biscate” e uma foto dos dois juntos. Ontem Neto precisou ler ao vivo um pedido de desculpas conquistado em uma ação de direito de resposta movida por Odete.

“É uma coisa que me machucou muito. O Neto veio na minha casa e destruiu a minha vida”, afirmou a paranaense, que pede na Justiça uma indenização por danos morais e materiais de R$ 340 mil das duas emissoras.

“Foi muita falação. Sempre que saía alguma coisa na televisão, o povo ficava perguntando. Eu não estava ganhando mais nenhum real, todo mundo só ficava falando do Neto. Tirei uma foto com ele, e essa foto acabou com a minha vida. Hoje eu tenho uma porcaria de vida. Só Deus sabe a tristeza que eu carrego”, afirmou a desempregada, chorando, durante uma conversa por telefone. “Eu tenho uma depressão que eu não sei de onde vem. Só vivo chorando. Eu não tinha essa choradeira antes.”

Em um dos vídeos anexados ao processo, Neto afirma entre risadas que estava em Mundo Novo quando um conhecido lhe contou que tinha sido casado com a dona do prostíbulo da cidade.

O apresentador teria ido até o local indicado como prostíbulo, onde tirou uma foto com a dona do estabelecimento, que ele identificou como “Dete”. De acordo com Odete, de 46 anos, o local na verdade era uma loja de conveniência que também funcionava como bar. Ela diz que precisou fechar o negócio depois que a história e sua foto foram compartilhadas nas redes sociais.

Por decisão judicial e sob pena de multa diária de mil reais em caso de descumprimento, o apresentador leu durante “Os Donos da Bola” a seguinte nota, conforme determinado no processo:

“Eu, Sr. José Ferreira, venho aqui publicamente prestar nota de esclarecimento acerca de um vídeo divulgado por mim no WhatsApp, o qual circulou por toda a rede e consequentemente em vários veículos de comunicação social. O referido vídeo gerou notoriedade de forma negativa a Sra. Odete Rodrigues da Cruz Souza e a seus familiares, bem como a seu víveres tendo em vista que a ofendida reside há anos em um pequeno município, do estado de Mato Grosso do Sul, intitulado por Mundo Novo. Embora eu tenha chamado ela de gostosa, declaro abertamente que a minha intenção não foi ofendê-la nem gerar quaisquer transtornos psicológicos a ela e a outros ligados ao seu vínculo afetivo direta ou indiretamente.”

Mesmo após a manifestação, Carlos Molina, advogado da paranaense, afirma que entrará com outra ação por danos morais e materiais, agora diretamente contra o apresentador. Essa ação deve correr em paralelo com a que é movida contra as emissoras.

“Eu não consigo nenhum emprego porque eu vivo doente”, afirma Odete. “Hoje eu não tenho mais saúde, e eu tenho prova: todo mundo sabe que eu era sadia. Eu andava de moto e hoje não consigo subir na Biz mais. Sou uma mulher inválida. Não sou ninguém.”

Neto e Band não comentam

Procurada, a Band afirmou que não comenta processos judiciais. O apresentador Neto também foi procurado, mas preferiu não se pronunciar.

Fonte: UOL

Continue Lendo
Publicidade

Esportes

Depois da experiência nos Emirados Árabes Marquinhos Xavier dedica-se exclusivamente a seleção brasileira de futsal

Continue Lendo

Esportes

Secretaria de Esporte e Lazer promove “master class” de dança nesta quinta-feira

Assessoria

Evento acontece em homenagem ao Dia Internacional da Dança

 

A Secretaria de Esporte e Lazer de Marechal Rondon programou evento especial para esta quinta-feira, dia 29. Trata-se de aulas “master class” de dança, em homenagem ao Dia Internacional da Dança, comemorado nesta data.

“Master class” é uma expressão inglesa que se refere a uma aula dada por especialistas. O evento, nesta quinta-feira, será realizado com duas turmas. A primeira turma inicia às 18h30 e a segunda turma às 19h30 e contará com diversos professores de dança. Podem participar as pessoas inscritas no Projeto Dança Marechal e, caso ainda sobre vagas, é possível se inscrever na hora.

Conforme o secretário de Esporte e Lazer, Diogo Schneider, o objetivo do evento é valorizar e resgatar, de forma natural e espontânea, as manifestações expressivas contidas na dança em suas vertentes. A expressão corporal, como na dança, utiliza o corpo em movimento, estimulando a expressão de sentimentos e emoções que auxiliam tanto na integração social, quanto na qualidade de vida e saúde dos praticantes. “Convidamos a todos do Projeto Dança Marechal a participar desta super aula. Será um evento muito especial”, ressaltou o secretário.

 

Fonte: Assessoria 

Continue Lendo

Esportes

Em jogo equilibrado, Marechal Futsal é derrotado pelo Brasília na estreia na Liga Nacional

O Marechal Futsal estreou com derrota na Liga Nacional nessa terça-feira (27). Jogando fora de casa, no Ginásio do SESC na Capital Federal diante do Brasília, os times protagonizaram um confronto muito equilibrado. Mesmo com a igualdade entre as equipes, foram os donos da casa quem levaram a melhor e venceram pelo marcador de 3X2.

Logo no início do jogo, o Brasília puxou contra-ataque pelo lado esquerdo. Moura, disparou para o gol e marcou. O primeiro tento do Marechal Futsal na Liga Nacional veio em cobrança de falta, aos três minutos de partida, Neto Veiga anotou. O time rondonense criava várias oportunidades, mas pecava na defesa, aproveitando-se de um erro de marcação, Nino marcou o segundo dos donos da casa. Ainda na etapa inicial, Caio Torres ampliou para o Brasília.

No segundo tempo o Marechal Futsal voltou muito bem na partida, dominando grande parte das jogadas e criando várias chances. Entretanto, pecava nas finalizações. Mas, uma hora a bola entrou, Malcon foi quem marcou para os rondonenses e colocou números finais a partida, Brasília 3X2 Marechal.

Ao final do confronto, o Técnico do Brasília Bruno Silva, em entrevista a LNF TV, avaliou de forma positiva a estreia de sua equipe na Liga Nacional Futsal…….

 

Já pelo Marechal Futsal, o goleiro Obina afirmou que a atuação da arbitragem influenciou no resultado da partida…..

 

O próximo compromisso confirmado do Marechal está marcado para o dia 8 de maio, contra Coronel, em casa, pela Série Ouro. Na Liga Nacional o próximo compromisso é contra o Pato, dia 15 de Maio, no Ginásio Ney Braga.

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.