No Dia Internacional da Mulher, uma grave situação de violência domestica foi registrada no município de Mercedes: além da esposa, agressor bateu na própria filha.
No começo da noite desta quarta-feira (08) uma mulher chegou ao Destacamento da PM e relatou que foi agredida pelo seu amásio, que quebrou móveis, a empurrou, puxou pelos cabelos e ameaçou com uma faca e uma foice dizendo que iria matá-la.
O “valentão” também agrediu a filha mais velha do casal de 15 anos, puxando pelo cabelo e apertando seu pescoço.
Durante a briga do casal, a esposa saiu correndo e machucou o pé, apresentando naquele momento suspeita de fratura.
A casa fica no interior de Mercedes, e ao chegar na propriedade, com a aproximação da viatura policial, o agressor fugiu para o mato e não foi encontrado.
Os militares foram inteligentes, eles deixaram o local e retornaram pouco mais tarde, logrando êxito em deter o suspeito que foi algemado e conduzido ao Destacamento Militar.
Durante a confecção do boletim, o autor começou a passar mal, dizendo que estava com tontura, falta de ar e que tinha pressão alta.
Os PMs o levaram até a Unidade de Saúde de Mercedes, onde foi medicado e posteriormente entregue a Delegacia de Policia Civil de Marechal Rondon.