Conectado com

Geral

Nova diretora do Lions Clube Marechal Rondon será empossada hoje com transmissão pela Difusora

Está programado para ás 20 horas de hoje (23) nas dependências do Taura Eventos, a solenidade de transmissão de posse da nova diretoria do Lions Clube de Marechal Cândido Rondon.

Respeitando as medidas de enfrentamento de combate ao coronavírus, apenas membros da atual e da futura diretoria estarão participando do ato presencial, enquanto os demais membros vão acompanhar a solenidade de forma online.

Na ocasião, deixa a presidência da entidade Ivandro Vieira e a domadora Gracieli ; e assume para a gestão 2020 / 2021 o futuro presidente Victor Boff  e a domadora Daniele.

O Lions Clube Marechal Cândido Rondon foi fundado em 1964.

Segundo o presidente, Ivandro Vieira, mesmo com a pausa por causa da pandemia, muitas ações foram realizadas pelo clube rondonense.

Das ações executadas pela entidade, destaca-se o Cadastro de Doadores de Sangue no Dia de Cooperar; Jantar Árabe; Varal Solidário na Escola M. Osvino Carlos Weirich; Doação de Cadeira de Rodas para APAE; McDia Feliz – Combate ao Câncer Infantil; Fundação Lions Clube Aliança; Plantio de 1003 mudas de árvores – Lajeado Guavirá; Revitalização pintura da quadra esportiva da Escola M. Osvino C. Weirich; Exames de diabetes e teste de acuidade visual na 3ª Semana do Ciclista; Cinema na Escola M. Osvino C. Weirich; Campeonato de Embaixadinhas; Doação de Mesa de Ping Pong para Escola M. 25 de Julho;  Pizza das Domadoras; Fundação do Clube do Leãozinho; Cinema na Escola M. 25 de Julho; Premiação do Concurso Cartaz da Paz; Lançamento do Livro do projeto Clube da Leitura; Pacotes natalinos nas Escolas Osvino Weirich e 25 de Julho; Combate a Dengue; Doação das Domadoras para APAE e Asilo Lar Rosas Unidas e o Envio de doadores de Sangue para coleta através da Associação Sangue Bom.

O presidente do Lions, Ivandro Vieira, fala sobre o evento de hoje à noite……..ouça áudio…

 

A posse da nova diretoria do Lions Clube Marechal será transmitida ao vivo pelas plataformas digitais da Radio Difusora, a partir das 20 horas de hoje (23).

Geral

Contrabandista algemado consegue fugir da PM em Maripá

Policia apreendeu Honda Civic carregado com cigarros contrabandeados

A Policia Militar de Maripá realizou a apreensão de um automóvel Honda Civic, carregado com cigarros contrabandeados do Paraguai.

Ontem a noite os militares faziam patrulhamento de rotina no centro daquela cidade, quando na Avenida Farrapos, interceptaram o carro.

O condutor desceu do automóvel, foi algemado e no momento em que os militares vistoriavam o veículo, ele empreendeu fuga, e após alguns quarteirões entrou numa região de mato.

Um cerco policial foi montado ainda ontem a noite (28) e até hoje (29) o contrabandista não foi localizado.

O Honda Civic apreendido estava carregado com 15 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai, sendo tudo encaminhado para a Receita Federal de Guaira.

Continue Lendo

Geral

Interessados ainda podem participar da Maratona Solidária do Sesc

Organizado pelo Sesc, acontece em todo o Estado do Paraná, a Maratona Solidária que tem como desafio o participante correr 42 quilômetros, até o próximo dia 09.

A prova começou nesta semana e as incrições foram encerradas parcialmente, conforme explica o técnico de atividades do Sesc Rondon, João Zigue…………ouça entrevista

 

Continue Lendo

Geral

Policia apreende colheitadeira com mais de 3 toneladas de maconha, caminhão de Toledo e Fiat Uno de Marechal Rondon

Apreensões aconteceram no domingo (27) em Joinville – Santa Catarina

Fonte NSC Total / Portal Nova Santa Rosa

 

No estado de Santa Catarina, a Policia realizou uma grande apreensão de maconha e na ação foi registrada a apreensão de um automóvel Fiat Uno, com placas de Marechal Rondon, um caminhão com placas de Toledo, e uma Colheitadeira que armazenava mais de três toneladas de maconha.

Três pessoas foram presas na ação da PRF registrada no domingo (27) na BR-101, em Joinville, Santa Catarina.

Segundo a PRF, a droga estava escondida em uma Colheitadeira, que era transportada por um caminhão com placas de Toledo.

Ainda conforme a polícia, um Fiat Uno, com placas de Marechal Cândido Rondon, também foi abordado e num primeiro momento, os condutores negaram que estavam juntos, mas depois confessaram à polícia que conduziam para o mesmo destino.

A polícia chegou a vistoriar o caminhão, mas nada de ilícito foi encontrado, porém, a droga foi descoberta no interior da máquina que era transportada.

Foram mais de cinco horas de descarregamento da carga e no total, a polícia contabilizou mais de três toneladas de maconha, entorpecente avaliado em três milhões de reais.

Três homens, de 31, 36 e 38 anos foram presos em flagrante e conduzidos à Polícia Civil de Joinville.

A suspeita da polícia é de que a carga seria entregue na Grande Florianópolis.

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.