Após a publicação da matéria na terça-feira (05) em que o marido chega em casa e tem outro em seu lugar e ainda apanha da esposa e da filha em Nova Santa Rosa, a mulher envolvida no caso entrou em contato com a reportagem para contar a sua versão e segundo o que ela disse não foi isso o que aconteceu.
A versão da mulher:
A mulher que está junto com o homem em torno de 5 meses quando se conheceram cada um morava em uma casa e ele a convidou para morar junto, ela e mais o casal de filhos então decidiram ir morar junto com o homem, mas a mulher resolver não ficar mais com o companheiro e queria a separação, na madrugada de sábado dia 2 de março, o homem chegou em casa por volta das 05h00 da manhã entrando pela janela do quarto da mulher onde ela dormia com a filha e com uma faca ameaçou a mulher dizendo que ela estava com outro homem no quarto, mas era a sua filha que dormia junto com a mãe, relatou a mulher para a reportagem.
Houve a discussão e ele partiu pra cima da mulher, houve a briga e ela teve alguns hematomas pelo corpo (foto). “Eu só queria me defender, estava dormindo com a minha filha e fiz tudo para proteger ela também quando o meu ex-companheiro veio pra cima com uma faca, eu não tenho outra pessoa e nem dormia com outro homem como ele falou”, disse a mulher por telefone.
Na manhã de hoje (06), quando conversamos a mulher, ela já havia se mudado de casa, agora ela e os dois filhos estão morando em outro endereço.
Fonte: Portal Nova Santa Rosa