Conectado com

Geral

Novo decreto, determina novas medidas de enfrentamento do COVID-19 em Entre Rios do Oeste.

Através de novo decreto, o município de Entre Rios do Oeste adota novas medidas de enfrentamento à covid-19.

O decreto tem validade de 15 dias e proíbe, por exemplo, o consumo de bebidas e alimentos em bares, lanchonetes, padarias, lojas de conveniências, distribuidores de bebidas e outros. A venda poderá ser feita por delivery.

Fica proibida a realização de festas e confraternizações públicas e particulares, a prática de esportes coletivos e a utilização de parques e academias ao ar livre. As medidas visam evitar aglomerações de pessoas.

Fica determinado o fechamento da Praia Artificial do Município de Entre Rios do Oeste, inclusive para desembarque de barcos e similares.

O toque de recolher passa a ser das 22h às 06h00.

A multa para quem descumprir o decreto será de cinco UFM para a pessoa física e dez UFM para a pessoa jurídica e não será necessária notificação prévia.

Auxílio de forças policiais poderá ser acionado, se necessário.

 

Continue Lendo
Publicidade

Geral

Contrabandista algemado consegue fugir da PM em Maripá

Policia apreendeu Honda Civic carregado com cigarros contrabandeados

A Policia Militar de Maripá realizou a apreensão de um automóvel Honda Civic, carregado com cigarros contrabandeados do Paraguai.

Ontem a noite os militares faziam patrulhamento de rotina no centro daquela cidade, quando na Avenida Farrapos, interceptaram o carro.

O condutor desceu do automóvel, foi algemado e no momento em que os militares vistoriavam o veículo, ele empreendeu fuga, e após alguns quarteirões entrou numa região de mato.

Um cerco policial foi montado ainda ontem a noite (28) e até hoje (29) o contrabandista não foi localizado.

O Honda Civic apreendido estava carregado com 15 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai, sendo tudo encaminhado para a Receita Federal de Guaira.

Continue Lendo

Geral

Interessados ainda podem participar da Maratona Solidária do Sesc

Organizado pelo Sesc, acontece em todo o Estado do Paraná, a Maratona Solidária que tem como desafio o participante correr 42 quilômetros, até o próximo dia 09.

A prova começou nesta semana e as incrições foram encerradas parcialmente, conforme explica o técnico de atividades do Sesc Rondon, João Zigue…………ouça entrevista

 

Continue Lendo

Geral

Policia apreende colheitadeira com mais de 3 toneladas de maconha, caminhão de Toledo e Fiat Uno de Marechal Rondon

Apreensões aconteceram no domingo (27) em Joinville – Santa Catarina

Fonte NSC Total / Portal Nova Santa Rosa

 

No estado de Santa Catarina, a Policia realizou uma grande apreensão de maconha e na ação foi registrada a apreensão de um automóvel Fiat Uno, com placas de Marechal Rondon, um caminhão com placas de Toledo, e uma Colheitadeira que armazenava mais de três toneladas de maconha.

Três pessoas foram presas na ação da PRF registrada no domingo (27) na BR-101, em Joinville, Santa Catarina.

Segundo a PRF, a droga estava escondida em uma Colheitadeira, que era transportada por um caminhão com placas de Toledo.

Ainda conforme a polícia, um Fiat Uno, com placas de Marechal Cândido Rondon, também foi abordado e num primeiro momento, os condutores negaram que estavam juntos, mas depois confessaram à polícia que conduziam para o mesmo destino.

A polícia chegou a vistoriar o caminhão, mas nada de ilícito foi encontrado, porém, a droga foi descoberta no interior da máquina que era transportada.

Foram mais de cinco horas de descarregamento da carga e no total, a polícia contabilizou mais de três toneladas de maconha, entorpecente avaliado em três milhões de reais.

Três homens, de 31, 36 e 38 anos foram presos em flagrante e conduzidos à Polícia Civil de Joinville.

A suspeita da polícia é de que a carga seria entregue na Grande Florianópolis.

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.