Conectado com

Geral

Novo golpe é registrado contra empresários de Mal Rondon

Um novo golpe está sendo aplicado em empresários de Marechal Cândido Rondon e região.

A Associação Comercial está divulgando a informação de que uma falsa empresa de telefonia está pedindo dados dos comércios, com a justificativa de que utilizará para atualização de lista telefônica online.

No entanto, após conseguir os dados, enviam documentos por e-mail, pedindo autorização para as atualizações, mas na verdade se trata de um contrato onde os empresários assinam e após um tempo, os estelionatários emitem um boleto.

Diante da negativa do pagamento por parte dos empresários, que não contraíram a dívida, os estelionatários protestam o boleto.

A Acimacar alerta que o aviso é para que as pessoas fiquem atentas ao receber ligações suspeitas.

Os golpistas se passam por parceiros da Anatel e dizem ter uma atualização online gratuita e em alguns casos, até conseguem os dados da empresa de telefonia que a vítima utiliza.

Segundo informações, em Marechal Rondon cinco empresas já teriam sido vítimas do golpe.

 

Geral

Governadora do Rotary realiza visitas em Mal Cândido Rondon

A governadora do distrito 4640 para a gestão 2019/2020, Maria Goreti Azevedo, está em Marechal Cândido Rondon desenvolvendo uma agenda de visitas e de compromissos relacionados aos clubes.

Ontem a tarde a governadora e seu marido, Sebastião, foram recepcionados no portal da cidade por integrantes dos clubes rotários e na sequência se dirigiram para os demais compromissos do dia

Durante a visita, ela deve se reunir com o prefeito Marcio Rauber e participar de reuniões com os Rotarys clubes de Marechal Cândido Rondon.

Hoje às 20 horas, será realizado um jantar festivo da família rotária na Casa da Amizade, com a posse de novos integrantes e entrega de certificados as empresas cidadãs.

Continue Lendo

Geral

Atividades recreativas integram a programação do 6º Festival de Ecoturismo

A programação do 6º Festival de Ecoturismo que acontece nessa semana na praia de Porto Mendes, também terá atividades especiais para crianças e jovens.

O evento que será realizado na sexta, sábado e domingo, é promovido pela prefeitura rondonense, com apoio das secretarias, e pela Proem – Fundação Promotora de Eventos.

A Secretaria de Esporte e Lazer está empenhada na organização e promoção de atividades recreativas, como beach tênis, vôlei de praia e futebol de areia.

As atividades acontecem na quadra de areia instalada no lado direito do Parque de Lazer de Porto Mendes.

Haverá monitores e profissionais organizando os jogos, que estão abertos para todos os visitantes do parque.

Empresa também foi contratada e irá instalar brinquedos que irão divertir a criançada, como o gira-gira, futebol de sabão e caminhão de espuma: todas as atividades são gratuitas.

Paralelo a todas as atividades também haverá a exposição de carros antigos, como Opalas, da mesma forma que aconteceu em edições anteriores: haverá modelos de vários anos – verdadeiras relíquias.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu, árvore, nuvem, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, árvore, sapatos, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, praia, shorts, quadra de basquetebol, céu, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: 5 pessoas, mesa, árvore e atividades ao ar livre

Fotos: Assessoria

Continue Lendo

Geral

Acidente em rotatória no centro de Marechal Cândido Rondon deixa duas pessoas com ferimentos: acompanhe atendimento dos bombeiros

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.