Conectado com

Geral

O Núcleo de Imobiliárias traça novos objetivos após Expo Rondon

Após o sucesso a Feira de Imóveis, realizada durante a Expo Rondon, o Núcleo de Imobiliária da Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon começa a traçar novos objetivos.

Com o objetivo de trazer novidades para o ramo imobiliário, o Núcleo de Imobiliárias Marechal Cândido Rondon realizou nos dias 25 a 28 de julho, durante a Expo Rondon 2019, a Feira de Imóveis.

Além de oferecer os serviços, garantias e segurança para quem quer vender ou adquirir um imóvel, o Núcleo ofereceu um estande todo pensado para atender a todos os clientes.

A Feira de Imóveis tinha como expectativa apresentar novas parcerias, com o grande destaque na disponibilidade de imóveis no litoral de Santa Catarina.

Além de que todas as empresas nucleadas – Activa Corretora de Imóveis, Cataratas Empreendimentos, Certo Imóveis, Edemar Imóveis, Farol Imóveis, Imobiliária Bom Negócio, Imobiliária Waldow, Imobiliária Joris, Ivar & Valdir Imóveis, Magrão Imóveis e Plano Empreendimentos Imobiliários Ltda – pudessem apresentar seus imóveis, e todos os colaboradores das empresas nucleadas pudessem se envolver na feira.

Para Roberto Afonso Thomé, “Beto”, coordenador 2019/2020 do Núcleo de Imobiliárias, a Feira de Imóveis trouxe uma oportunidade para quem queria conhecer melhor o trabalho que envolve as empresas dentro do Núcleo Setorial de Imobiliárias e, para isso, foi distribuído para os visitantes um jornal informativo que abrangia temas que envolvem o ramo imobiliário.

Com essa possibilidade de agregar o elemento imobiliário, a Feira de Imóveis trouxe inúmeros benefícios, inclusive para quem deseja ou está interessado em vender ou adquirir algum imóvel, atrelando a segurança de contratar uma imobiliária de confiança e um profissional habilitado que facilite essa transação, sendo ele o Corretor de Imóveis.

A feira foi uma vitrine para atrair o público, com o objetivo de que o vínculo com os clientes de todas as empresas nucleadas fosse reforçado e renovado. “Saímos com o sentimento de dever cumprido, com um investimento na feira, do setor imobiliário, nunca visto antes”, acrescenta Beto.

Um dos nucleados, também delegado do CRECI, Celson José Joris, sócio proprietário da Imobiliária Joris, aponta que a importância de participar de uma feira eleva a organização da classe imobiliária e mostra a união das empresas.

Agora, o objetivo é dar sequência aos trabalhos individuais e coletivos das empresas, fortalecendo a cada dia a parceira em benefício aos clientes fidelizados e novos do Núcleo de Imobiliária.

Continue Lendo
Publicidade

Geral

Placa Mercosul será obrigatória em todo Brasil a partir de fevereiro.

O Denatran – Departamento Nacional de Trânsito – informou que seguirá a resolução nº 780 e a placa padrão Mercosul se tornará obrigatória em todos os estados brasileiros a partir de 31 de janeiro.

De acordo com o órgão, “a data prevista na resolução nº. 780 do Contran (Conselho Nacional de Trânsito), de 26 de junho de 2019, neste caso, dia 31 de janeiro de 2020, está mantida.

Não há expectativa de prorrogação de prazo”.

Até o momento, apenas dez estados aderiram à implementação da nova PIV (Placa de Identificação Veicular): Paraná, Amazonas; Bahia, Espírito Santo; Paraíba; Piauí; Rio de Janeiro; Rio Grande do Norte (RN); Rondônia; Rio Grande do Sul.

 

Continue Lendo

Esportes

Atividades do Mais Verão iniciam no final de semana em Santa Helena

Divulgação

O Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu, Itaipu Binacional, secretários de Esporte e coordenadores municipais finalizaram os detalhes para o início do Mais Verão.

O projeto é uma parceria do Conselho dos Lindeiros com Itaipu Binacional e administrações municipais, com o intuito de estimular e fomentar o movimento nas praias e espaços públicos dos municípios que margeiam o Lago de Itaipu.

A abertura das atividades ocorrerá dias 25 e 26 de janeiro em Santa Helena. No final de semana dos dias 01 e 02 de fevereiro o Mais Verão ocorrerá em três municípios: Foz do Iguaçu, Missal e Entre Rios do Oeste.

Dias 08 e 09 de fevereiro o evento acontece em São José das Palmeiras e em Mercedes. Nos dias 15 e 16 de fevereiro outros três municípios sediam o evento: São Miguel do Iguaçu, Itaipulândia e Pato Bragado.

No final de semana de carnaval, 22 e 23 de fevereiro o Mais Verão ocorrerá em dois municípios, Mundo Novo – Mato Grosso do Sul, e Marechal Cândido Rondon. Os eventos serão encerrados no final de semana dos dias 29 de fevereiro e 01 de março em Guaíra, Santa Terezinha de Itaipu e Diamante do Oeste.

A diretora técnica do Conselho dos Lindeiros, Sandra Finkler, destaca a entrega dos materiais e o início das atividades do Mais Verão…

 

Continue Lendo

Geral

Prefeitura de Nova Sta Rosa realiza varredura para eliminar os focos do mosquito da dengue

Ilustrativa

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Nova Santa Rosa, confirma que de hoje ate sexta-feira, realizará varredura para eliminar os focos do mosquito Aedes Aegypti.

A varredura será em todas as ruas da cidade, localizando e eliminando os focos do mosquito da dengue.

Os responsáveis lembram que é importante que a comunidade permita a entrada dos agentes de endemias para que o trabalho seja realizado com sucesso.

O objetivo da ação é prevenir e eliminar os focos de mosquito encontrados em Nova Santa Rosa.

A medida é preventiva, a fim de evitar possíveis epidemias como as que ocorreram no município em outros anos e as que ocorrem atualmente nos municípios vizinhos.

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.