Geral
O Núcleo de Imobiliárias traça novos objetivos após Expo Rondon
Após o sucesso a Feira de Imóveis, realizada durante a Expo Rondon, o Núcleo de Imobiliária da Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon começa a traçar novos objetivos.
Publicado em:
Com o objetivo de trazer novidades para o ramo imobiliário, o Núcleo de Imobiliárias Marechal Cândido Rondon realizou nos dias 25 a 28 de julho, durante a Expo Rondon 2019, a Feira de Imóveis.
Além de oferecer os serviços, garantias e segurança para quem quer vender ou adquirir um imóvel, o Núcleo ofereceu um estande todo pensado para atender a todos os clientes.
A Feira de Imóveis tinha como expectativa apresentar novas parcerias, com o grande destaque na disponibilidade de imóveis no litoral de Santa Catarina.
Além de que todas as empresas nucleadas – Activa Corretora de Imóveis, Cataratas Empreendimentos, Certo Imóveis, Edemar Imóveis, Farol Imóveis, Imobiliária Bom Negócio, Imobiliária Waldow, Imobiliária Joris, Ivar & Valdir Imóveis, Magrão Imóveis e Plano Empreendimentos Imobiliários Ltda – pudessem apresentar seus imóveis, e todos os colaboradores das empresas nucleadas pudessem se envolver na feira.
Para Roberto Afonso Thomé, “Beto”, coordenador 2019/2020 do Núcleo de Imobiliárias, a Feira de Imóveis trouxe uma oportunidade para quem queria conhecer melhor o trabalho que envolve as empresas dentro do Núcleo Setorial de Imobiliárias e, para isso, foi distribuído para os visitantes um jornal informativo que abrangia temas que envolvem o ramo imobiliário.
Com essa possibilidade de agregar o elemento imobiliário, a Feira de Imóveis trouxe inúmeros benefícios, inclusive para quem deseja ou está interessado em vender ou adquirir algum imóvel, atrelando a segurança de contratar uma imobiliária de confiança e um profissional habilitado que facilite essa transação, sendo ele o Corretor de Imóveis.
A feira foi uma vitrine para atrair o público, com o objetivo de que o vínculo com os clientes de todas as empresas nucleadas fosse reforçado e renovado. “Saímos com o sentimento de dever cumprido, com um investimento na feira, do setor imobiliário, nunca visto antes”, acrescenta Beto.
Um dos nucleados, também delegado do CRECI, Celson José Joris, sócio proprietário da Imobiliária Joris, aponta que a importância de participar de uma feira eleva a organização da classe imobiliária e mostra a união das empresas.
Agora, o objetivo é dar sequência aos trabalhos individuais e coletivos das empresas, fortalecendo a cada dia a parceira em benefício aos clientes fidelizados e novos do Núcleo de Imobiliária.

Geral
Mariana Germano Pereira Wille é eleita Miss Pato Bragado 2023
Concurso foi realizado nesta sexta (17)

Publicado em:
A jovem Mariana Germano Pereira Wille foi eleita na noite desta sexta-feira (17) Miss Pato Bragado 2023.
O concurso de Miss foi o ponto alto do primeiro dia de festejos do aniversário do município, que comemora 30 anos de emancipação.
Junto com o aniversário, acontecerá também no domingo a 33º edição do concurso de assadores da festa nacional do cupim assado.
O resultado final foi de Mariana Germano Pereira Wille eleita Miss Pato Bragado; 1º princesa Ana Paula Bressan que foi eleita também Miss Fotogenia; e 2º princesa Carolina Diniz Wurfell.
Com o voto das seis candidatas, foi eleita miss simpatia Geovana Matuchaki Damiani.
Geral
Carreta pega fogo na BR-163 em Mercedes

Publicado em:
Uma carreta bitrem pegou fogo na tarde desta sexta-feira (17), na BR-163, saída de Mercedes para Marechal Rondon.



Geral
2023 é ano de expectativas para o setor cooperativista

Publicado em:
Na exposição que fez aos participantes da pré-assembleia da Ocepar nesta semana em Palotina, o presidente da C-Vale, Alfredo Lang, manifestou sua expectativa sobre o que 2023 vai reservar para o agro e para o cooperativismo brasileiro.
Em 2022 o faturamento da C-Vale somou 22 bilhões 690 milhões de reais, 20% a mais na comparação com 2021, possibilitando uma distribuição de sobras da ordem de 107 milhões de reais.
Apesar das dificuldades enfrentadas, a exemplo das demais cooperativas do Estado por conta das adversidades climáticas, a C-Vale segundo seu presidente está otimista neste ano em que comemora seus 60 anos de fundação…