Ocorrências de violência doméstica e lesão corporal, movimentaram o plantão das ultimas 24 horas da Policia Militar rondonense.
Por volta das 23 horas e 50 minutos de sexta-feira, uma equipe da PM foi acionada para atender uma senhora, a Rua Espírito santo, centro da cidade, que havia sofrido uma agressão por parte de seu filho.
No local, em conversa com a vítima esta relatou que o filho tem esquizofrenia e que se tornou agressivo, desferindo um soco contra sua costela.
Foi oferecido atendimento médico para a vitima, mas ela recusou.
Apesar do patrulhamento realizado nas proximidades a procura do autor, ele não foi encontrado.
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Ontem (18), por volta das 8 horas, uma mulher acionou a Policia Militar informando ter sido agredida pelo amásio e que o mesmo a estava ameaçando com uma faca em sua residência no Jardim Alvorada.
A equipe policial foi ao local e encontrou a solicitante com hematomas nos braços e muito abalada emocionalmente.
Ela relatou que conseguiu tomar a faca das mãos do homem durante a confusão e que o mesmo estava num quarto no interior da casa.
Com autorização os policiais entraram e abordaram o denunciado, o qual recebeu voz de prisão e foi conduzindo , juntamente com a faca apreendida, para a 47ª DRP para providências.
HOMEM É AGREDIDO COM BANCO DE MADEIRA
Também ontem , sábado, por volta das 12 horas, a Policia Militar foi
solicitada a comparecer na UPA-Marechal, onde dera entrada um paciente vítima de agressão , com um ferimento na cabeça.
A vítima estava com um ferimento na parte frontal esquerda recebendo pontos e curativos da equipe médica e informou que estava em seu local de trabalho quando outro funcionário, sem motivos pegou um banco de madeira e lhe desferiu um golpe causando lesão corporal.
O caso foi registrado em BOU e encaminhado para providências na policia judiciária.
AMEAÇA DE MORTE NA FRENTE DOS FILHOS
Por volta das 19 horas e 20 minutos deste sábado (18) uma equipe da Policia Militar foi acionada para atender um caso de ameaça a Rua Primeiro de Maio, no centro de Quatro Pontes.
No local a solicitante informou que vem sofrendo ameaças de morte, por parte de seu convivente toda vez que ele ingere bebidas alcoólicas .
Como isso ocorre na frente de seus filhos e a situação está se tornando recorrente, afirma temer pela sua vida e de seus filhos.
Na ocasião afirmou que, se a equipe localizasse o seu companheiro, representaria contra ele sobre os fatos ocorridos.
Após os relatos os policiais fizeram patrulhamento por toda a cidade, mas não lograram êxito em encontrar o autor.
O caso também foi encaminhado para a Policia Civil.