Conectado com

Geral

Ocorrências policiais registradas nas últimas horas em Marechal Cândido Rondon e região

A Policia Militar de Pato Bragado prendeu no sábado à noite, 24, um motorista embriagado, depois de ter provocado acidente e ter fugido.

O caso por registrado próximo das 23 horas, quando a PM foi informada de que um automóvel Corcel colidiu na traseira de um Monza que estava estacionado em via pública, e na sequência o condutor fugiu.

De posse das características do veículo, militares fizeram buscas e lograram êxito na localização do Corcel.

Ao descer do carro, o condutor apresentou visíveis sinais de embriagues, sendo ele conduzido a Delegacia de Policia de Marechal Cândido Rondon, onde o teste do bafômetro deu positivo.

No interior do carro os policiais encontraram diversas latas de bebidas vazias: o condutor revelou que teria ingerido duas caixinhas de cerveja: ele ficou preso na Delegacia Rondonense.

————————————————–

Acidente de trânsito foi registrado sábado, 24, à noite, no cruzamento da Avenida Rio Grande do Sul com rua Independência, centro de Marechal Cândido Rondon.

Uma camionete S-10 atropelou uma ciclista de 55 anos, que sofreu ferimentos médios, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para a UPA Marechal.

————————————————–

No sábado, 24, em Quatro Pontes, uma serraria localizada no Parque Industrial pegou fogo.

O Corpo de Bombeiros de Marechal Cândido Rondon deslocou equipes e com apoio de caminhões da prefeitura daquele município, conseguiram controlar as chamas: as causas do incêndio seguem desconhecidas.

————————————————–

Uma pessoa morreu em decorrência de um acidente de trânsito, ocorrido na madrugada deste domingo, 25, na BR-467, trecho entre Toledo e Cascavel.

Foi uma colisão frontal que envolveu um veículo Gol, com placas de Iracema do Oeste e uma motocicleta Honda CG 150, com placa de Cascavel.

O motociclista identificado como Israel Matos Leão, de 52 anos, morreu na hora: Bombeiros e Siate chegaram a ser acionados mas apenas puderam confirmar o óbito do homem.

O corpo de Israel foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Cascavel, passou por necropsia e depois foi liberado aos familiares para os atos fúnebres.

O condutor do automóvel Gol sofreu ferimentos leves e foi atendido pelo Siate: o acidente foi registrado pela Policia Rodoviária Federal.

————————————————–

A Policia Militar de Toledo registrou no sábado, 24, à noite, acidente na rotatória da Avenida Ministro Cirne Lima, na Vila Becker.

Um homem de 37 anos conduzia uma EcoSport, que depois de colidir contra a rotatória capotou: ele sofreu ferimentos moderados e foi encaminhado a UPA Toledo.

Ainda em Toledo, a PM registrou acidente na região central daquela cidade, envolvendo uma motocicleta e um carro Gol.

O condutor da moto, de 58 anos, sofreu ferimentos, foi socorrido pelo Siate e encaminhado ao Hospital Bom Jesus.

————————————————–

A Policia Rodoviária Federal registrou no sábado, 24, acidente ocorrido na BR 272, município de Francisco Alves, que deixou o saldo de três pessoas com ferimentos.

A colisão envolveu dois automóveis – uma Parati e um Voyage, e das quatro pessoas que estavam nos carros, três foram encaminhadas para UPA de Francisco Alves com dores no peito e pescoço.

Geral

Biblioteca do Lago tem acervo renovado

Os livros ficam à disposição da população para leitura no local e podem ser emprestados para posterior devolução

A Biblioteca do Lago, iniciativa do Rotary Club Marechal Cândido Rondon, em parceria com a prefeitura, através da Secretaria de Cultura, foi instalada no lago municipal de Marechal Cândido Rondon em 2018. O espaço conta com vários exemplares de diferentes gêneros, como infantil, romance, entre outros. Recentemente o acervo foi renovado. O projeto visa oportunizar à população momentos de leitura e de entretenimento, no espaço de lazer que é bastante frequentado. Os livros ficam à disposição da população para leitura no local ou podem ser emprestados e podem ser emprestados para posterior devolução.

Os exemplares são oriundos de doações feitas pela população. Quem quiser doar, basta deixar os livros diretamente no local, ou nas bibliotecas Martinho Lutero e Cidadã, para que sejam selecionados e destinados ao acervo.

A Secretaria de Cultura lembra que livros também estão disponíveis para a população na Biblioteca Cidadã, no bairro São Lucas, e também na Biblioteca Martinho Lutero, ao lado da Câmara de Vereadores. Essa última, inclusive, recebeu recentemente a doação de livros de um curso completo de língua inglesa.

Pode ser uma imagem de texto que diz "BBC BBC BBC BB BBC English English Interac English Intere English English Interactive English BBC BBC Igls English BBC BBC English! English English Interactive nglsh Englisn BBC English Interactive BBC English Interactive ×జ0p BBC English Interactive BBC English Interactive BBC English Interactive BBC English nglish Interactive BBC English Interactive BBC English Interactive BBC English Interactive BBC BBC English Interactive English Interactive BBC DMC BBC English Interactive DMP English Interao k) 5 Whurey"

Fonte: Assessoria

Continue Lendo

Geral

Brilha Inox de Entre Rios vence Terra Roxa fora de casa e se classifica no Troféu Difusora

Repórter – Guilherme Heinzen

 

Continue Lendo

Geral

CCO faz prestação de contas da Festa do Matambre Recheado de Bom Jardim

Evento de prestação de contas foi realizado ontem à noite pela Comissão Organizadora da 29º edição da Festa do Matambre Recheado do distrito rondonense de Bom Jardim.

Segundo o presidente da CCO, Guido Herpich, o lucro obtido foi de mais de 90 mil reais, dividido entre três comunidades religiosas, os veteranos de Bom Jardim, e a CCO da festa..

 

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.