Conectado com

Geral

Ocorrências policiais registradas nas últimas horas em Marechal Cândido Rondon e região

A Policia Militar de Pato Bragado prendeu no sábado à noite, 24, um motorista embriagado, depois de ter provocado acidente e ter fugido.

O caso por registrado próximo das 23 horas, quando a PM foi informada de que um automóvel Corcel colidiu na traseira de um Monza que estava estacionado em via pública, e na sequência o condutor fugiu.

De posse das características do veículo, militares fizeram buscas e lograram êxito na localização do Corcel.

Ao descer do carro, o condutor apresentou visíveis sinais de embriagues, sendo ele conduzido a Delegacia de Policia de Marechal Cândido Rondon, onde o teste do bafômetro deu positivo.

No interior do carro os policiais encontraram diversas latas de bebidas vazias: o condutor revelou que teria ingerido duas caixinhas de cerveja: ele ficou preso na Delegacia Rondonense.

————————————————–

Acidente de trânsito foi registrado sábado, 24, à noite, no cruzamento da Avenida Rio Grande do Sul com rua Independência, centro de Marechal Cândido Rondon.

Uma camionete S-10 atropelou uma ciclista de 55 anos, que sofreu ferimentos médios, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para a UPA Marechal.

————————————————–

No sábado, 24, em Quatro Pontes, uma serraria localizada no Parque Industrial pegou fogo.

O Corpo de Bombeiros de Marechal Cândido Rondon deslocou equipes e com apoio de caminhões da prefeitura daquele município, conseguiram controlar as chamas: as causas do incêndio seguem desconhecidas.

————————————————–

Uma pessoa morreu em decorrência de um acidente de trânsito, ocorrido na madrugada deste domingo, 25, na BR-467, trecho entre Toledo e Cascavel.

Foi uma colisão frontal que envolveu um veículo Gol, com placas de Iracema do Oeste e uma motocicleta Honda CG 150, com placa de Cascavel.

O motociclista identificado como Israel Matos Leão, de 52 anos, morreu na hora: Bombeiros e Siate chegaram a ser acionados mas apenas puderam confirmar o óbito do homem.

O corpo de Israel foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Cascavel, passou por necropsia e depois foi liberado aos familiares para os atos fúnebres.

O condutor do automóvel Gol sofreu ferimentos leves e foi atendido pelo Siate: o acidente foi registrado pela Policia Rodoviária Federal.

————————————————–

A Policia Militar de Toledo registrou no sábado, 24, à noite, acidente na rotatória da Avenida Ministro Cirne Lima, na Vila Becker.

Um homem de 37 anos conduzia uma EcoSport, que depois de colidir contra a rotatória capotou: ele sofreu ferimentos moderados e foi encaminhado a UPA Toledo.

Ainda em Toledo, a PM registrou acidente na região central daquela cidade, envolvendo uma motocicleta e um carro Gol.

O condutor da moto, de 58 anos, sofreu ferimentos, foi socorrido pelo Siate e encaminhado ao Hospital Bom Jesus.

————————————————–

A Policia Rodoviária Federal registrou no sábado, 24, acidente ocorrido na BR 272, município de Francisco Alves, que deixou o saldo de três pessoas com ferimentos.

A colisão envolveu dois automóveis – uma Parati e um Voyage, e das quatro pessoas que estavam nos carros, três foram encaminhadas para UPA de Francisco Alves com dores no peito e pescoço.

Geral

Acesso principal ao distrito de São Roque não será interditado nesta semana

A empresa repensou o planejamento, em virtude de a colheita da 2ª safra estar acontecendo na região

 

A empresa D&D Pavimentações, que realiza obras na sede distrital de São Roque, havia anunciado na sexta-feira, que realizaria intervenções na via principal de acesso à localidade nesta semana. Em virtude disso, a estrada estaria interditada até quarta-feira (19).

Porém, a empresa repensou as ações, em virtude de a colheita da 2ª safra de milho estar acontecendo na região, o que geraria ainda mais transtorno aos motoristas, que seriam obrigados a utilizar vias secundárias. Por isso, optou em realizar outros trabalhos e não interditar a via. Portanto, o acesso à sede distrital de São Roque, pela via asfaltada, está aberto normalmente.

 

Fonte: Assessoria 

Continue Lendo

Geral

Vitima de acidente com moto em Palotina morre no hospital em Toledo

Acidente ocorreu na quarta-feira (12)

Faleceu neste domingo (16) o jovem Gustavo Calargo, de 21 anos, que estava internado em razão de ter sofrido um acidente com moto na noite de quarta-feira da semana passada, dia 12.

Gustavo conduzia uma Honda Bros entre Palotina e Francisco Alves quando se envolveu em uma colisão frontal contra um veículo Gol.

O motociclista resultou com ferimentos graves, foi socorrido e encaminhado ao hospital municipal de Palotina, porém, devido a gravidade dos ferimentos foi necessário ser transferido para Toledo onde veio a falecer neste domingo.

 

Fonte: Correio do Ar

Continue Lendo

Geral

Encerra-se hoje a campanha de vacinação contra a poliomielite

Foto: Venilton Küchler/AEN

Para que as crianças recebam o imunizante, é necessário que os responsáveis levem o cartão vacinal, cartão SUS ou CPF

 

A campanha de vacinação contra poliomielite continua até esta sexta-feira (14). A Secretaria de Saúde de Marechal Cândido Rondon expõe que a imunização contra paralisia infantil é destinada para crianças menores de 5 anos. Crianças menores de 1 ano devem atualizar a caderneta, enquanto crianças de 1 ano a 4 anos, 11 meses e 29 dias devem receber uma dose da vacina.

As doses dos imunizantes estão disponíveis até hoje nas salas de vacina da sede e do interior, com horário de atendimento das 7h30 às 11h15 e das 13h às 16h45. Os moradores dos distritos de Bom Jardim e São Roque devem procurar a sala de vacina mais próxima.

Para que as crianças recebam o imunizante, é necessário que os responsáveis levem o cartão vacinal, cartão SUS ou CPF.

Em nível municipal, a campanha conta com a parceria da Família Rotária, por meio dos quatro Rotary clubs, da ASR (Associação de Senhoras de Rotarianos), do Rotaract, Interact e Rotakids.

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.