Conectado com

Policial / Trânsito

BPFron faz apreensões de contrabando em Marechal Cândido Rondon e Entre Rios do Oeste

Policiais militares do Batalhão de Policia de Fronteira realizaram nas ultimas horas, diversas apreensões de contrabando, em Marechal Cândido Rondon e municípios da região.

Integrando a Operação Hórus, o BPFron apreendeu em Marechal Cândido Rondon, um Caminhão carregado com cigarros paraguaios, um prejuízo aproximado de 1 milhão e 350 mil reais para a organização criminosa.

Os trabalhos foram realizados na noite passada, na ação integrada do Batalhão de Fronteira, Policia Federal, Policiai Rodoviária Federal, Força Nacional e Exercito Brasileiro.

Policiais realizavam patrulhamento de rotina e perceberam movimentação suspeita na BR 163, na cidade de Marechal Cândido Rondon.
Foi realizado acompanhamento tático na rodovia a uma Caminhão, e na tentativa de abordagem, o criminoso se jogou do veículo na mata e empreendeu fuga, não sendo localizado.

No local foi apreendido 01 caminhão Mercedes Benz 1418 carregado com aproximadamente 500 caixas de cigarros paraguaios: o contrabando apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal de Guaíra.

Nessa madrugada, militares em patrulhamento próximo a Entre Rios do Oeste – na área rural, localizaram em meio a uma pequena mata, cigarros oriundos do Paraguai e um veículo KIA Bongo.

Segundo o BPfron, a ação causou aos criminosos um prejuízo de meio milhão e meio de reais.

As 250 caixas de cigarros e o veículo foram encaminhados a Receita Federal na cidade de Cascavel.

O capitão Nairo, do BPFron, dá mais informações sobre os trabalhos realizados nas ultimas horas….

 

Policial / Trânsito

Carreta carregada com 3,2 toneladas de maconha tomba na BR 467, em Cascavel

Droga estava escondida em meio a uma carga de soja; motorista fugiu do local logo após o acidente

Uma carreta carregada com mais de 3 toneladas de maconha escondidas em meio a uma carga de soja tombou na BR 467, próximo ao Trevo Cataratas, em Cascavel, no fim da noite de quarta-feira (20). O motorista fugiu do local logo após o acidente.

A carreta seguia na pista Toledo/Cascavel quando o condutor perdeu o controle da direção na curva e tombou. O veículo foi parar fora da pista e a carga ficou espalhada pela via marginal.

De acordo com o tenente Luiz Tavares, a Polícia Militar foi acionada por populares que pararam para prestar ajuda ao motorista. Contudo, segundo relatos das testemunhas, ele embarcou em um Volkswagen Gol e fugiu. Em meio à carga de soja, os militares encontraram diversos fardos de maconha. Ao todo, foram apreendidos 3.260 quilos da droga.

Na cabine da carreta a Polícia Militar localizou as notas fiscais da carga de soja, que seria levada para o Rio Grande do Sul, possivelmente o mesmo destino do entorpecente.

Foi necessário o uso de uma miniescavadeira do Corpo de Bombeiros para fazer a retirada da maconha, que foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.

 

Redação Catve.com

 

Continue Lendo

Policial / Trânsito

Identificado o jovem morto com tiros na cabeça no interior de Santa Helena

06 capsulas 9 mm deflagradas foram encontradas no local do crime

         A Policia Civil de Santa Helena instaurou inquérito para apurar um assassinato registrado no interior do município.

         Ontem à tarde, o setor policial foi informado de que populares haviam encontrado um homem sem vida, em um barracão localizado na PR-495, distrito de São Clemente, na saída para Entre Rios do Oeste.

         O local está abandonado e antigamente abrigava uma Fecularia.

         Foi apurado que o jovem morava ali há cerca de 90 dias.

         A Policia Cientifica – a criminalística de Toledo, esteve no local e coletou provas que possam auxiliar na investigação do crime.

         No local os policiais encontraram 06 capsulas 9 mm  deflagradas.

         A vitima foi identificada como  Robson Luiz Bremstropp Carvalho, 21 anos de idade, natural de Mundo Novo MS.

 

Continue Lendo

Policial / Trânsito

Mulher morre em tombamento de Carreta entre Toledo e Maripá

Foto: Reprodução Portal Nova Santa Rosa

Um acidente com vitima fatal, foi registrado na tarde desta quarta-feira (20) na PR-182, trecho entre os municípios de Toledo e Maripá.

Informações extraoficiais dão conta de que o condutor de uma carreta carregada de milho, perdeu o controle da direção do veículo que tombou as margens da pista.

Na carreta com placas de Concórdia – Santa Catarina, além do condutor, viajava sua mulher, que não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local.

A vítima ficou presa às ferragens, sendo necessário o trabalho do Corpo de Bombeiros para remoção do corpo, que foi encaminhado a Policia Científica – IML, na cidade de Toledo.

O helicóptero do Consamu, além das ambulâncias do SAMU e dos municípios de Maripá e Terra Roxa, e o caminhão do Corpo de Bombeiros, estiveram no local para prestar atendimento as vítimas.

Em relação a esposa do caminhoneiro, os socorristas puderam penas constatar o óbito.

O homem, de aproximadamente 45 anos, ficou em estado de choque e foi encaminhado para atendimento hospitalar pela equipe do SAMU.

Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados pelas autoridades policiais, apenas de que a Carreta envolvida no acidente, possui placa da cidade de Concordia, estado de Santa Catarina.

 

Redação Difusora / Portal Nova Santa Rosa

 

Foto: Portal Nova Santa Rosa

Foto: Portal Nova Santa Rosa

Foto: Portal Nova Santa Rosa

Foto: Portal Nova Santa Rosa

 

 

 

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.