Conectado com

Policial / Trânsito

Organização de quadrilha ligada ao Comando Vermelho era concentrada em Toledo; policias participavam do esquema

Promotora de Justiça, Juliana Vanessa Stofela da Costa. Foto: Reprodução CGN

Na manhã desta terça-feira, a Operação Pôr do Sol, deflagrada na região de Cascavel, revelou um esquema criminoso que irá fazer você questionar a energia do sol. A promotora de Justiça, Juliana Vanessa Stofela da Costa, anunciou que o que parecia ser um simples caso de receptação de painéis solares furtados, desvendou um esquema sofisticado de tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.

De acordo com a promotora, o grupo criminoso, com base em Toledo, era especializado no tráfico de grandes quantidades de maconha para outros estados, principalmente o Rio de Janeiro. Um dos alvos do grupo foi preso em flagrante no Rio, com uma carga destinada ao Comando Vermelho.

A investigação revelou que o grupo utilizava várias pessoas físicas e jurídicas para lavar dinheiro, incluindo empresários e residentes de outros estados do Nordeste. A operação também realizou buscas em Cascavel, Medianeira, Varza Grande e Mato Grosso.

Dois policiais militares em Toledo foram identificados como parte da organização. Eles teriam recebido veículos e dinheiro do grupo criminoso para evitar a localização de cargas de entorpecentes. O transporte de drogas era feito em caminhões frigoríficos, com a droga escondida entre carnes.

A promotora afirmou que a organização era liderada por uma família residente em Toledo, com cerca de seis membros próximos à liderança. No entanto, devido à lavagem de dinheiro por meio de vários depósitos fracionados, o número de investigados é muito maior.

Um dos foragidos é um empresário civil, com mandado de prisão preventiva expedido. Os policiais detidos serão encaminhados para o 29º Batalhão, em Curitiba. A promotora também confirmou que a investigação inicial começou com a receptação de uma carga de painéis solares roubada em Minas Gerais.

 

Fonte: CGN

Policial / Trânsito

Condutor de Fiat Palio envolvido em acidente com morte dirigia bebado

Ele foi preso em flagrante

O condutor do carro envolvido no acidente com óbito nessa madrugada de domingo (05) dirigia bebado e foi preso em flagrante.

O condutor do Fiat Palio, de 37 anos, apresentava sinais de embriaguês.

Num primeiro momento, ele recusou-se a fazer o teste do bafômetro, mas depois aceitou.


O etilômetro deu positivo para o uso de álcool, apontando 0,78 mg/l.

Ele foi preso em flagrante e entregue na cadeia do DEPEN de Marechal Rondon.

        

Acidente

  

Israel Lopes, de 35 anos, faleceu neste final de semana vitima de acidente de transito ocorrido em Marechal Cândido Rondon.

O acidente aconteceu no começo da madrugada deste domingo (05) no prolongamento da Maripa, cruzamento com a Rua Fortaleza, na esquina do antigo CTG.

Israel era o condutor de uma motocicleta Yamaha 300 cilindradas, que envolveu-se em acidente com um automóvel Fiat Pálio, placas Mercosul.

O impacto foi tão forte que o motociclista morreu no local do acidente.

Policia Militar foi acionada para atender o acidente, enquanto o Instituto Medico Legal de Toledo foi chamado para recolher o corpo para realização de necropsia.

 

 

 

 

Continue Lendo

Policial / Trânsito

Motociclista morre em acidente em Marechal Rondon

Israel Lopes, de 35 anos, faleceu neste final de semana vitima de acidente de transito ocorrido em Marechal Cândido Rondon.

O acidente aconteceu no começo da madrugada deste domingo (05) no prolongamento da Avenida Maripa, cruzamento com a Rua Fortaleza, na esquina do antigo CTG.

Israel era o condutor de uma motocicleta que envolveu-se em acidente com um automóvel Fiat Pálio, placas Mercosul.

O impacto foi tão forte que o motociclista morreu no local do acidente.

Policia Militar foi acionada para atender o acidente, enquanto o Instituto Medico Legal de Toledo foi chamado para recolher o corpo para realização de necropsia.

Continue Lendo

Policial / Trânsito

Mulher é presa após esfaquear amante do namorado em Cascavel

Jovem de 19 anos levou facada na cabeça e na região do peitoral

Mulher, de 21 anos, foi presa após esfaquear uma jovem de 19 anos no bairro Morumbi em Cascavel. O que foi apurado no local é que a autora do crime flagrou a jovem com o companheiro.

A equipe de reportagem do Catve.com apurou que o crime aconteceu na Avenida Corbélia e a vítima correu até um restaurante na Rua da Tijuca pedir por socorro.

A jovem de 19 anos sofreu golpe de faca na cabeça e na região do peitoral e foi socorrida pelo Siate e encaminhada para a UPA Brasília. Além disso, o companheiro da criminosa também foi encaminhado para a Delegacia Cidadã.

 

Redação Catve.com

 

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.