Conectado com

Esportes

Organização discute segurança em mais uma etapa de cicloturismo em Marechal Cândido Rondon

Assessoria

Marechal Cândido Rondon sedia em 09 de fevereiro a etapa de abertura do 7º Circuito Regional de Cicloturismo Cataratas do Iguaçu e Caminhos ao Lago de Itaipu: o passeio terá dois percursos: um de 25 quilômetros e outro com 42, sendo a maior parte em estradas rurais.

Um dos itens essenciais para o sucesso do evento é a segurança dos ciclistas e nesse sentido, reunião aconteceu nessa semana com representantes da prefeitura municipal, Polícia Militar, BPFron, Polícia Rodoviária Estadual e Associação Rondonense de Ciclismo (ARC).

O secretário municipal de Mobilidade Urbana, Welyngton Alves da Rosa, fala da organização do evento…

 

Continue Lendo
Publicidade

Esportes

Marechal Futsal faz hoje o primeiro jogo em casa diante do atual Campeão Paranaense

O novo time de futsal profissional de Marechal Cândido Rondon, Marechal Futsal, realiza hoje (21), seu primeiro jogo em casa. A partida no Ginásio Ney Braga, começa às 20 horas, e será contra o Foz Cataratas, atual Campeão Paranaense.

Para o jogo desta noite, o ingresso será 01 quilo de alimento – que será revertido para uma entidade de Marechal Rondon – é o que destaca o diretor da equipe, Cristiano Bortolon.

Além do jogo desta noite no Ginásio Ney Braga, o Marecha Futsal tem uma partida marcada para a próxima quarta-feira (26), também amistosa, contra o Chopinzinho. Será a partida de volta, no duelo de ida na última quarta-feira (19), a equipe rondonense foi derrotada por 3X2.

Em 2020, a agremiação irá disputar o Campeonato Paranaense de Futsal Série Ouro, Liga Futsal Paraná e demais competições do estado, ou seja, não irá competir a Liga Nacional Futsal.

Continue Lendo

Esportes

Mais Verão 2020 inicia hoje em Marechal Rondon com torneio de vôlei de praia

Tudo pronto para o início da programação do Mais Verão 2020, que será aberta hoje e segue até domingo.

As atividades são uma parceria do Conselho dos Lindeiros com Itaipu Binacional e prefeitura rondonense, através da Secretaria de Esporte e Lazer.

O objetivo é estimular e fomentar o movimento nas praias e espaços públicos dos municípios que margeiam o Lago de Itaipu.

O foco é o esporte aliado à cultura e lazer com a abordagem a interação social, integração entre os municípios e o estímulo às práticas saudáveis.

Em Marechal Rondon as atividades acontecem na Praça Willy Barth, lago municipal e parque de lazer e turismo de Porto Mendes, onde acontece torneio municipal de vôlei de praia, torneio municipal de handebol de areia, torneio municipal de beach tênis, torneio municipal de futevôlei, futebol de areia, stand up padle, caiaque, bolha no lago, brinquedos infláveis, projeto Dança Marechal – Ritmos latinos, atividades recreativas, rapel, entre outros.

O secretário de Esporte e Lazer, Cristiano Metzner, o Suko, fala da programação que será desenvolvida hoje, na Praça Willy Barth…

 

A programação iniocia hoje as 18 horas e 30 minutos na Praça Willy Barth de MaL Rondon, com torneio municipal de vôlei de praia (masc./fem.)

Amanha na Praça Willy Barth a partir das 18 horas e 30 minutos tem torneio municipal de handebol de areia (masc./fem.)

No sábado, a programação do Mais Verão acontece em dois locais:

No Lago Municipal Rodolfo Rieger:

13h30 – Torneio municipal de futevôlei (masc./fem.)

14h – Stand up padle; caiaque; bolha no lago; brinquedos infláveis

17h – Dança Marechal – Ritmos latinos

Já na Praia Artificial de Porto Mendes:

9h – Recreação (futebol de sabão, cama elástica e brincadeiras)

9h – Jogos esportivos (vôlei de praia, beach tênis e futebol de areia)

NO domingo o Mais Verão segue na praia de Porto Mendes

8h – Torneio regional de vôlei de praia (masc./fem.)

*Inscrições no local ao valor de R$ 40,00 a dupla

9h – Torneio regional de beach tênis (duplas mistas)

*Inscrições no local ao valor de R$ 20,00 a dupla

A partir das 8h – Recreação (futebol de sabão, cama elástica e brincadeiras) e atividades de aventura como stand up padle, caiaque e bolha no lago.

Ainda em Porto Mendes, no domingo todo terá rapel no mirante.

Continue Lendo

Esportes

Municipal de Campo de Marechal Rondon, poderá ter grandes mudanças em 2020

Uma reunião realizada recentemente definiu novos moldes para a realização do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Marechal Rondon.

Atualmente o certame é disputada em duas divisões, séries: Ouro e Prata. O que tudo indica, é que neste ano a competição será disputada em apenas uma categoria.

O Campeonato Municipal de Futebol Amador de Marechal Rondon, é organizado pela Liga Rondonense de Esportes com apoio da Secretaria de Esportes do Município.

Para este ano, os organizadores esperam um total de 12 equipes no certame. Que em 2020, possivelmente, estará com novo formato.

No próximo sábado (22), o Presidente da Liga Rondonense de Esporte Irineu Kuhl, estará participando do programa Difusora nos Esportes – na Rádio Difusora do Paraná, AM 970 – a partir das 07 horas e 35 minutos, trazendo mais detalhes a respeito do certame municipal.

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.