Conectado com

Esportes

Organizadores ultimam preparativos para passeio que vai encerrar Semana do Ciclista

Para marcar o encerramento da 3ª Semana do Ciclista de Marechal Cândido Rondon, a Associação Rondonense de Ciclismo, Sesc e Prefeitura realizarão neste sábado um passeio ciclístico pelas ruas centrais da cidade. Haverá percursos de 5 km e 2 km.

Conforme os organizadores, a expectativa é de reunir 3 mil pessoas de todas as idades, tanto da sede como do interior do município.

Na manhã de hoje, a comissão organizadora esteve reunida na Prefeitura acertando os últimos detalhes.

Como grande atrativo, o passeio ciclístico terá o sorteio de 15 bicicletas e brindes. Os números para o sorteio serão distribuídos gratuitamente no sábado a todos os participantes.

Uma das bicicletas será exclusiva para o sorteio entre as escolas rondonenses, cujos cupons estão sendo distribuídos ao longo desta semana nos educandários e deverão ser depositados na urna no dia do passeio.

A concentração será na Praça Willy Barth, a partir das 13h30, onde haverá ainda a distribuição de 6 mil picolés, exames gratuitos de saúde e recreação infantil do Sesc, entre outras ações. A largada do passeio está prevista para as 15 horas.

A organização orienta para que as pessoas cheguem com antecedência para retirar com tranquilidade os números para o sorteio das bicicletas, que terá início logo após a conclusão do passeio.

Além da escolta de policiais durante o passeio, equipes da PRF e da PRE farão o controle do tráfego de veículos nos principais cruzamentos da BR-163, com o objetivo de garantir a integridade das crianças e adultos moradores dos bairros São Francisco, Primavera, Higienópolis e Barcelona, que se deslocarão até a Praça Willy Barth para participar do evento.

A segurança é um dos itens mais importantes para a organização, conforme enfatiza o secretário municipal de Mobilidade Urbana, Welyngton Alves da Rosa..

 

Continue Lendo
Publicidade

Esportes

Hoje é o último dia de votação para a 2ª edição do Destaque Esportivo

65 esportistas de inúmeras modalidades participam da 2ª edição do Destaque Esportivo, evento promovido pela Secretaria de Esporte e Lazer de Marechal Rondon.

A votação para eleição dos destaques termina hoje, conforme explica o secretário rondonense de esportes, Diogo Schneider, o Bolha….

Continue Lendo

Esportes

Brasil está escalado para pegar a Coreia do Sul com Militão e retorno de Ney

Foto: TNT Sports Brasil

O Brasil está escalado para pegar a Coreia do Sul. Tite optou por Militão para a lateral direita, uma vez que Danilo será improvisado no lado esquerdo. Desta maneira, o zagueiro do Real Madrid é a única novidade em relação ao time que enfrentou e venceu a Sérvia por 2 a 0, na estreia na Copa do Mundo.

Neymar participou normalmente da atividade e está de volta após duas partidas de ausência, o mesmo vale para Danilo. O Brasil encara os coreanos pelas oitavas de final do Mundial com Alisson, Militão, Thiago Silva, Marquinhos e Danilo; Casemiro e Paquetá; Raphinha, Neymar e Vini Jr; Richarlison.

Sem Gabriel Jesus e Alex Telles pelo resto da Copa do Mundo, Tite ainda não tem Alex Sandro à disposição por conta de um problema muscular no quadril. A opção por Danilo no setor se deve muito pelo lateral estar habituado a substituir o próprio companheiro também na Juventus.

– Não vamos colocar o Alex Sandro porque ele não tem saúde e respeitamos a saúde. Se você pensar quem jogou por ali no seu clube, vai matar a charada – declarou o treinador em coletiva.

A grande novidade, por sua vez, é a volta de Neymar após dez dias de tratamento intensivo no tornozelo direito. Com o camisa 10 em campo, Lucas Paquetá volta a atuar como volante depois de ter participação discreta no 1 a 0 sobre a Suíça, pela segunda rodada, quando foi substituído ainda no intervalo.

Brasil e Coreia do Sul medem forças às 16h (de Brasília), no estádio 974, em Doha, no Catar. Quando entrarem em campo, já vão saber quem será o adversário nas quartas de final, que sairá do confronto entre Japão e Croácia, às 12h.

 

Fonte: Globo Esporte

Continue Lendo

Esportes

Abertas as inscrições ao Circuito de Vôlei de Praia

Competição será realizada no próximo dia 11, na Praça Willy Barth

 

Estão abertas a partir desta sexta-feira (02), as inscrições à 3ª etapa do Circuito de Vôlei de Praia de Marechal Cândido Rondon. O evento, organizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, será disputado no próximo dia 11 (domingo), com início às 8h, na Praça Willy Barth.

O prazo de inscrições segue aberto até quarta-feira (07), às 15h. Interessados devem contatar via e-mail smelmcr@gmail.com e/ou pelo WhatsApp (45) 98802-1744. As inscrições custam R$ 40,00 por dupla, cujo valor arrecadado será revertido em premiação aos destaques. As vagas são limitadas.

O congresso técnico está agendado para as 15h30 do dia 07, contudo sem presença obrigatória.

As disputas do dia 11 acontecerão nas categorias aberto e máster, nos naipes feminino e masculino. A iniciativa é da prefeitura rondonense.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, por meio do telefone 3284-1421.

 

Fonte: Assessoria 

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.