A Polícia Civil de Guaíra descobriu a identidade de uma ossada humana encontrada no dia 29/10/2021, em uma área rural atrás da região dos motéis, na cidade de Guaíra.
Desde o achado da ossada, os investigadores da Polícia Civil suspeitaram que a ossada pertenciam a G. P. N., 48 anos, acusado de matar a esposa e seu cunhado, além de tentar matar a cunhada, em 26/10/2019. Acreditou-se tratar de G.P.N. pela proximidade do local dos fatos e aonde a ossada foi achada e pelas roupas, calçados e celular encontrado próximo à ossada. Familiares reconheceram os pertences como sendo do suspeito.
O crime, que chocou a cidade de Guaíra, ocorreu no dia 26/10/2019. De acordo com as investigações, o homem atirou contra sua esposa, de 44 anos. Após, ele deslocou-se até a casa dos cunhados, onde atirou e matou o concunhado, de 31 anos. Por fim, atirou na cunhada, de 35 anos, que ficou gravemente ferida, no entanto, não veio a óbito. A arma foi apreendida no local.
Com a descoberta da ossada, os Investigadores conseguiram documentos do tratamento dentário de G., documentação esta que foi enviada ao Instituto de Criminalística em Curitiba. Os peritos, após análise, concluiu que a ossada pertence de fato a G. P. N. A perícia não conseguiu determinar a causa da morte, porém, a Polícia Civil acredita que durante a fuga, G. tenha se machucado gravemente, acarretando na sua morte.
Diante disso, o laudo foi encaminhado ao Poder Judiciário. O inquérito policial deve ser arquivado pela Justiça, uma vez que G. teria cometido o crime sozinho, não restando mais nada a ser apurado nas investigações.
Fonte: Ponto da Notícia