Conectado com

Geral

Ossada encontrada no interior de Santa Helena pode ser de rapaz desaparecido ano passado

Tudo indica que a ossada encontrada na noite deste domingo (30) em uma área de mata na região da Linha Corrêa Porto, no interior de Santa Helena, seja de Daniel Bortolini.

Ocorre que uma carteira com o CPF dele foi encontrada nas proximidades, além de sua mãe ter reconhecido as roupas e o tênis que o rapaz usava quando saiu de casa no mês de fevereiro do ano passado.

A mãe do jovem disse que naquela ocasião o filho lhe procurou e pediu que comprasse umas roupas, pois teria uma entrevista de emprego, e desde então não deu mais notícias.

Ao discorrer sobre a ocorrência registrada ontem a noite, o delegado de Polícia Civil de Santa Helena, Geraldo Evangelista, destaca que, apesar das evidências, ainda não é oficial a identidade da vítima…

 

Continue Lendo
Publicidade

Geral

Confirmada sétima morte por coronavírus em Marechal Rondon

A prefeitura de Marechal Rondon divulgou uma nota, confirmando a sétima morte por coronavírus.

Nota

Conforme divulgado no boletim desta terça-feira, dia 22, ocorreu mais um óbito de rondonense que estava com Covid-19 e sofria de outras comorbidades. Portanto, o total chega a sete óbitos até a presente data.

O rondonense, cujo resultado do exame foi divulgado hoje, dia 22, é do sexo masculino, de 81 anos, que tinha histórico de diabetes crônica, problemas pulmonares tratados há cerca de 20 dias e hipertenso. Estava residindo no município rondonense há cerca de cinco meses, período em que necessitou de vários atendimentos nas unidades de saúde do município, UPA e Hospital Municipal.

Deu entrada na UPA no dia 18. No mesmo dia foi transferido para hospital em Toledo, onde o óbito ocorreu na data de 21 de setembro, segunda-feira.

 

Continue Lendo

Geral

Empresário rondonense é preso por ameaça e porte ilegal de arma de fogo

A Segunda Companhia da Policia Militar de Marechal Cândido Rondon efetuou na tarde desta terça-feira (22) a prisão em flagrante de um homem, que conforme a denuncia fazia ameaças e foi flagrado de posse de uma arma de fogo sem registro e sem porte.

Tudo indica, porém, a informação não foi confirmada pela Policia, é de que o homem detido seria um empresário de Marechal Rondon.

O comandante da PM rondonense, tenente Zambon, relata todo episodio registrado hoje…………..Ouça Aúdio……..

 

Continue Lendo

Geral

Marechal Rondon segue com 88 pessoas ativas para coronavírus

Em Marechal Cândido Rondon, o boletim divulgado hoje (22) confirmou  88 casos ativos da doença.

O boletim indica que ate agora já foram registrados 662 casos de Covid-19.

Dos 88 casos ativos, três seguem internados em UTI; 2 na UPA e outros 83 rondonenses estão em isolamento domiciliar.

O município já registrou 567 casos recuperados da doença e seis óbitos, sendo que outros dois óbitos suspeitos aguardam resultado de exame.

529 pessoas em monitoramento e 90 casos suspeitos aguardando resultado do exame, sendo que destes suspeitos, quatro pessoas estão internadas na UTI e cinco pessoas na UPA e hospitais.

4.734 pessoas já foram liberadas da quarentena e 3.437 casos suspeitos foram descartados.

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.