Conectado com

Geral

Pato Bragado finaliza programação de Natal premiando melhores decorações

Foi realizado ontem a noite no espaço da rua coberta, ao lado da praça central de Pato Bragado, o ato de encerramento da programação natalina, com entrega da premiação do concurso de decoração natalina e dos chocolates e brinquedos para as crianças.

O concurso de decoração foi realizado através da Secretaria de Indústria , Comércio Turismo e Desenvolvimento Econômico, premiando as quatro categorias com vale compras.

Na categoria residencial rural: vale de 300 reais para Lucia Back, em 4º lugar; de 450 reais para Maria Petry, em 3º ; 600 reais para Rosane Strenske Gross, em 2º ; e no valor de 750 reais para Nelsinda Inês Oppermann, em primeiro lugar.

Categoria residencial urbana região sede: vale de 300 reais para Nadir Guse Bonhard; 450 reais para Leonora Amalia Kamphorst; 600 reais para Noeli Terezinha Ventura; e vale de 750 reais para Fabio André Bruxel, em primeiro lugar.

Categoria Empresarial: vale de 300 reais para Ki Flores; de 450 reais para Costa Oeste Fábrica de Botinas; de 600 reais para o Auto Posto Emmel; e de 750 reais para Luci Moveis e Estofados que ficou em primeiro lugar.

Na categoria residencial urbana mutirão, bairro Alvorada e Loteamento Social foram premiados: Amalia Mareco Canelo em 4º lugar com vale de 300 reais; Luise Fabiane Schmitt, em 3º com vale de 450 reais; Noeli Strenske, em segundo com 600 reais; e Sonia Maria Machado Ortiz, com vale compras de 750 reais, em primeiro lugar.

Também foram sorteados três vales compras de 500 reais entre os não premiados, sendo contemplados: Irene Ribeiro da Rosa, Marli Weschenfelder e Monia Poersch Specht.

Conforme o Secretário Ageu Fidler, mais uma vez o concurso registrou marcas importantes…

 

A programação ontem a noite em Pato Bragado foi encerrada com o Papai Noel distribuindo chocolates e brinquedos para as crianças, por iniciativa da Secretaria de Assistência Social e Provopar Municipal.

 

Continue Lendo
Publicidade

Geral

É solicitado apoio do consulado paraguaio nas buscas ao jovem que se afogou na praia de Porto Mendes

 

Mesmo com chuvas, foram retomadas nesta quinta-feira (06) as buscas ao corpo do jovem Gabriel Ziviani, de 23 anos, que se afogou no sábado (01) na praia de Porto Mendes.

Os trabalhos entraram no quinto dia.

Além do Corpo de Bombeiros e Marinha do Brasil, foi solicitado auxilio nas buscas ao consulado do Paraguai, conforme detalha o comandante dos bombeiros de Marechal Rondon, capitão Rodrigues…..   assista ao vídeo

 

Continue Lendo

Geral

Diretores nacionais do Sicredi discutem em Marechal Rondon plano anual de desenvolvimento

Dirigentes das cooperativas do Sicredi da região estiveram ontem (05) em Marechal Cândido Rondon para a Reunião de Unidade Administrativa – RUA. Na ocasião são debatidos diversos assuntos sobre o desenvolvimento e crescimento do Sicredi.

A reunião contou com a presença do diretor presidente do Banco Cooperativo Sicredi e Confederação Sicredi, César Gioda Bochi e do Diretor Administrativo Financeiro, Diretor Administrativo e Financeiro do CAS – Centro Administrativo Sicredi, Alexandre Englert Barbosa.

Dentre eles, está o diretor presidente do Banco Cooperativo Sicredi e Confederação Sicredi, César Gioda Bochi, o qual destaca que os encontros que ocorrem em todo o Brasil, servem para planejar as ações para 2023, com focos em diversas prioridades.

Ouça entrevista com o diretor presidente César Gioda Bochi

Ouça entrevista com o diretor administrativo e financeiro Alexandre Englert Barbosa

Continue Lendo

Geral

Buscas ao jovem que se afogou em Porto Mendes entram no quarto dia

Capitão dos Bombeiros fala com exclusividade dos trabalhos

As buscas ao corpo do jovem que se afogou na praia de Porto Mendes entraram hoje (05) no quarto dia.

 O caso aconteceu na noite de sábado (01) quando Gabriel Ziviani, de 23 anos, e mais dois amigos estavam em um barco, retornando do Paraguai, quando a embarcação afundou.

Um dos jovens conseguiu nadar ate a ilha de pedra, na praia de Porto mendes, e foi resgatado.

O outro se agarrou em uma garrafa pet dois litros e foi flutuando, pedindo por socorro, ate que foi ouvido e resgatado por frequentadores da praia: ele já estava no meio do lago.

Desde então, Corpo de Bombeiros e Marinha do Brasil realizam buscas mas sem exito.

O comandante do Corpo de Bombeiros de Marechal Rondon, capitão Rodrigues, fala dos trabalhos que foram reiniciados nesta quarta-feira e destaca que as chances de localização do jovem aumentam.

Assista ao vídeo

O jovem Gabriel Ziviani, de 23 anos, é procedente do Estado de São Paulo, reside no distrito de Porto Mendes há quatro meses e trabalha no Frigorífico de Peixes de Iguipora.

Familiares acompanham as buscas.

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.