Dois leilões de bens inservíveis estão agendados pela administração de Pato Bragado, no fim desse mês e início de maio.
O primeiro ocorrerá na sexta-feira, dia 30, às 8 horas e 10 minutos, nas dependências do barracão da antiga fecularia, na Linha Bariguí.
Serão leiloadas sucatas de mobiliários, eletrodomésticos, eletrônicos, ferro e materiais diversos, na forma de melhor oferta por lote.
O segundo leilão será realizado no dia 07 de maio, também às 8 horas e 10 minutos, na Secretaria Municipal de Obras, Viação e Urbanismo, destinado à alienação de veículos e máquinas diversas, separados em itens específicos.
Os itens estão expostos para visitação nos locais em que ocorrerão os leilões, sendo que os preços foram estabelecidos previamente por uma comissão de avaliação, designada pelo executivo municipal.