Pato Bragado repassa para entidades lucro da festa nacional do cupim

Em decorrência das medidas de controle e prevenção determinadas pela administração de Pato Bragado pela pandemia causada pelo coronavírus, nesse ano não foi possível reunir as entidades parceiras dos festejos do 27º aniversário de Pato Bragado e da 32ª Edição da Festa Nacional do Cupim Assado para apresentação oficial do balanço financeiro e distribuição do lucro.

A festa ocorreu de 13 a 15 de março e a receita total gerada pelas entidades envolvidas foi de 410.535,96 para uma despesa de 300.005,90, resultando assim, em uma sobra de 110.530,06.

Esse montante foi rateado entre as 23 entidades da CCO, representando para cada uma, o repasse de 4.805,65.

Prefeito Leomar Rohden, o Mano, vice Dirceu Anderle e o presidente da Comissão Central Organizadora (CCO), Lércio Kirsten optaram, assim, pelo registro oficial de entrega dos cheques, ontem a tarde ao presidente e vice-presidente da União das Associações para Promoção de Eventos de Pato Bragado, Alcione Canton e Realdo Follmann que também respondem pela Associação dos Servidores do município e Associação de Moradores da Linha São Francisco.

Assim sendo os demais representantes das associações podem retirar os cheques na Secretaria de Finanças da prefeitura.

O presidente da CCO , Lercio Kirsten, afirma que apesar de algumas adversidades, o lucro foi bom graças ao envolvimento das entidades na organização e realização da festa..