Apesar dos registros ninguém foi preso
A onda de furtos em Marechal Cândido Rondon continua e os registros são diários na Policia Militar.
Ontem uma equipe foi acionada para comparecer numa obra em andamento a Rua Dr. Seyboth , onde o solicitante relatou que por volta das 02 horas e 30 minutos da madrugada um elemento alto, de pele branca, invadiu o local e furtou trinta metros de fio de cobre.
A confirmação foi feita por um vizinho que, ao conferir o motivo pelos quais os cães estavam nervosos , percebeu o elemento se evadindo e tomando rumo ignorado.
Por volta das 09 horas de ontem , dia 3 de maio de 2024 , uma equipe da Patrulha Comercial foi acionada e compareceu numa residência no Jardim Alvorada onde solicitante informou que durante a madrugada deste mesmo dia teve um botijão de gás subtraído de sua moradia.
Informou também ter recebido informações de que o botijão estava no Jardim Primavera de posse de um indivíduo que alegava ter adquirido de um terceiro, que não recordava o nome, tendo que pagar ao mesmo R$ 50 reais para reaver o bem que já era seu.
Outra ocorrência de furto foi relatada à Policia Militar por volta das 16 horas e 30 minutos de ontem (03) na Avenida Maripá.
No local o solicitante relatou que momentos antes havia estacionado sua bicicleta Mormaii barra forte de cor azul defronte a uma agropecuária.
Segundo ele um indivíduo moreno, vestindo camiseta verde claro teria pego a bicicleta e tentou se evadir, porém foi perseguido por populares, acabou se desequilibrando e sofreu queda no cruzamento das ruas Salvador com José Bonifácio.
Os policiais foram ao local no entanto o autor já havia se evadido.
Fonte: Boletim PM