Conectado com

Policial

Perseguição acaba em grave acidente em Toledo

Foto: Adiel Soares - Toledo News

Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde desta quarta-feira (10), na Avenida Maripá, na Vila Operária, em Toledo. A colisão envolveu um veículo Peugeot 208 e um automóvel VW Gol, com alerta de furto no dia 04 de fevereiro, na Rua Santa Edwiges, no Jardim Pancera.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar (PM), uma viatura realizava patrulhamento pela Rua Getúlio Vargas, quando os policiais encontraram o veículo com alerta de furto rodando pela mesma via e iniciaram uma perseguição.

Durante a perseguição, o VW Gol conseguiu se manter distante da viatura por um bom tempo, até que entrou na contramão na Avenida Maripá e se envolveu na colisão com o Peugeot 208. Após o acidente, o condutor do Gol tentou fugir a pé, mas acabou sendo capturado pela equipe policial.

A condutora do Peugeot 208, identificada como Cleusa Bento de 40 anos foi encaminhada para o atendimento médico, apresentando ferimentos leves. No outro veículo estavam dois ocupantes. O passageiro foi identificado como Flávio Valmor de 64 anos, que foi encaminhado ao atendimento hospitalar com ferimentos no rosto, uma fratura no tórax e suspeita de fratura no braço direito. Já o motorista, Robson Francisco de Oliveira, de 33 anos, apresentou um corte na perna esquerda e uma contusão no tórax.

As forças policiais aguardam a recuperação das vítimas para a realização dos procedimentos legais cabíveis.

Fonte: Toledo News
Continue Lendo
Publicidade

Policial

Bandidos assaltam propriedade em Quatro Pontes e roubam Ford Ranger

O Destacamento da Policia Militar de Quatro Pontes registrou ontem à noite assalto em uma propriedade rural.

O funcionário de uma propriedade localizada na Linha Flor da Serra, relatou que dois homens encapuzados e armados com revolveres entraram na residência e renderam a família: homem, esposa e sogra, que foram amarrados e colocados no sofá.

Os criminosos roubaram uma caminhonete Ford Ranger, ano 2014, de cor branca; celulares; três aparelhos de rádio amador “ht” e documentos.

Um dos assaltantes permaneceu no local com a arma apontada para as vítimas enquanto o outro fugiu levando a caminhonete.

Depois de 40minutos, o segundo criminoso deixou o local; foi quando as vitimas se soltaram das amarras e procuraram ajuda na casa de outro funcionário que reside nas proximidades e se dirigiram até a PM.

Que durante o período que ficaram amarrados, o bandido que mantinha vigia se comunicava com outras pessoas através de rádio amador, dando a entender que haviam mais criminosos na propriedade.

Ao mobilizar os demais órgãos policiais da região, a Policia Rodoviária Federal de Guaíra informou que a camionete Ford Ranger tomada de assalto em Quatro Pontes, cruzou a ponte Airton Senna, às 21 horas e 40 minutos de ontem, tendo como possível destino o Paraguai.

Continue Lendo

Policial

Apreensões de drogas na região do 19º Batalhão da PM aumentam em 260%

O comando do 19º Batalhão da Policia Militar, com sede em Toledo, divulgou recentemente os números registrados no decorrer do ano de 2019.

O Batalhão abrange 23 municípios, incluindo Marechal Rondon e municípios da comarca, através da Segunda Companhia da PM.

No decorrer do ano passado 22.487 pessoas foram abordadas e 2.193 prisões foram efetuadas; uma redução de 7,03%.

Detidos por tráfico ou uso de drogas aumentou 4,47%; sendo 444 pessoas detidas.

O comandante do 19º Batalhão da Policia Militar, coronel Novach, fala sobre um dado bastante importante: a apreensão de 22.360 quilos de drogas, um acréscimo de cerca de 260%…..

 

Continue Lendo

Policial

Bandidos assaltam loja de roupas em plena luz do dia em MaL Rondon

Um estabelecimento comercial localizado à Avenida Maripá, em Marechal Cândido Rondon, foi alvo da ação de uma dupla de assaltantes na tarde de ontem, quinta-feira.

Os criminosos entraram em uma loja de roupas por volta das 14h30, e, aproveitando o momento em que não havia nenhum cliente por perto, anunciaram o assalto e exigiram o dinheiro que estava no caixa.

Depois de terem apanhando pouco mais de 700 reais em dinheiro, os assaltantes fugiram pela Rua Salvador em direção ao Bairro Alvorada e o caso foi levado ao conhecimento da Polícia Militar.

Testemunhas revelaram que os bandidos eram morenos e estavam de bicicleta, usavam shorts, bermuda e camisetas e um deles estava usando casaco e tinha uma tatuagem no pescoço.

Policiais militares da 2ª Cia. de Marechal Cândido Rondon realizaram diligências em vários pontos da cidade, mas não lograram êxito na localização e prisão dos dois assaltantes.

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.