PM acaba festa com 250 pessoas em Marechal Rondon

Em data de 06 de fevereiro de 2021, por volta das 01h05min a equipe foi acionada via central de operações para deslocar onde estaria ocorrendo uma festa com aproximadamente 250 pessoas.

Que também era para existir no local, veículos praticando manobras perigosas.

Equipes no local localizaram diversos veículos estacionados, sendo que ao aproximar-se ainda mais do local da festa foi possível presenciar diversas pessoas, bem como um som excessivamente alto.

De imediato a equipe tentou localizar o responsável pela festa, porém ninguém queria informar.

Que foi possível visualizar cerca de 250 pessoas na festa, sendo que ao perceberem a presença das equipes policiais começaram a gritar “eu não vou embora, eu não vou embora”.

Que diante da grande aglomeração de pessoas, visando evitar uma grande confusão, bem como preservar a integridade física da equipe policial e de todos os envolvidos, as equipes entraram em contato com a central de operações, a qual entrou em contato com o CPU da unidade.

Que este orientou a acionar apoio do batalhão de polícia de fronteira, entrando então a central em contato com estes.

Que enquanto a equipe aguardava reforço no local, algumas pessoas da festa aproximaram-se e informaram quem era a responsável pela festa, a qual havia sumido do local com a presença policial.

Que esta teria organizado a festa pelas redes sociais e grupos de aplicativo whatsapp.

Que após certo momento, algumas pessoas da festa começaram a sair, sendo que chegou ao local uma equipe do Bpfron (canil) a qual prestou apoio enquanto os indivíduos dispersavam.

Que algumas pessoas, aparentemente menores de idade correram pela mata.

Muitas pessoas encontravam-se em visível estado de embriaguez, algumas até tentando causar tumulto.

As equipes aguardaram a saída de todos, orientando pessoas sobre os decretos vigentes, bem como sobre a situação de pandemia vivenciada.

Após a dispersão as equipes retiraram-se do local dos fatos. confeccionado boletim de ocorrência para constar o fato, visando assim dar ciência as autoridades competentes.

Que após dispersar os envolvidos, as equipes continuaram as buscas pela responsável do evento, porém até o presente momento esta não foi localizada.