Conectado com

Policial

PM acaba festa com 250 pessoas em Marechal Rondon

Em data de 06 de fevereiro de 2021, por volta das 01h05min a equipe foi acionada via central de operações para deslocar onde estaria ocorrendo uma festa com aproximadamente 250 pessoas.

Que também era para existir no local, veículos praticando manobras perigosas.

Equipes no local localizaram diversos veículos estacionados, sendo que ao aproximar-se ainda mais do local da festa foi possível presenciar diversas pessoas, bem como um som excessivamente alto.

De imediato a equipe tentou localizar o responsável pela festa, porém ninguém queria informar.

Que foi possível visualizar cerca de 250 pessoas na festa, sendo que ao perceberem a presença das equipes policiais começaram a gritar “eu não vou embora, eu não vou embora”.

Que diante da grande aglomeração de pessoas, visando evitar uma grande confusão, bem como preservar a integridade física da equipe policial e de todos os envolvidos, as equipes entraram em contato com a central de operações, a qual entrou em contato com o CPU da unidade.

Que este orientou a acionar apoio do batalhão de polícia de fronteira, entrando então a central em contato com estes.

Que enquanto a equipe aguardava reforço no local, algumas pessoas da festa aproximaram-se e informaram quem era a responsável pela festa, a qual havia sumido do local com a presença policial.

Que esta teria organizado a festa pelas redes sociais e grupos de aplicativo whatsapp.

Que após certo momento, algumas pessoas da festa começaram a sair, sendo que chegou ao local uma equipe do Bpfron (canil) a qual prestou apoio enquanto os indivíduos dispersavam.

Que algumas pessoas, aparentemente menores de idade correram pela mata.

Muitas pessoas encontravam-se em visível estado de embriaguez, algumas até tentando causar tumulto.

As equipes aguardaram a saída de todos, orientando pessoas sobre os decretos vigentes, bem como sobre a situação de pandemia vivenciada.

Após a dispersão as equipes retiraram-se do local dos fatos. confeccionado boletim de ocorrência para constar o fato, visando assim dar ciência as autoridades competentes.

Que após dispersar os envolvidos, as equipes continuaram as buscas pela responsável do evento, porém até o presente momento esta não foi localizada.

Continue Lendo
Publicidade

Policial

Operação Solis: carro de luxo e pessoas detidas chegam em Cascavel

Foto: Tarobá News

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta terça-feira (18) a Operação Solis com o objetivo de desmantelar uma organização criminosa especializada na lavagem de dinheiro proveniente dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e casas de prostituição.

Cerca de 90 policiais federais cumpriram nove mandados de prisão preventiva e 17 mandados de busca e apreensão em três estados: Paraná (Boa Vista da Aparecida, Cascavel, Colombo, Curitiba, Matinhos e Piraquara); Santa Catarina (Blumenau, Florianópolis e Massaranduba) e Rio Grande do Sul (Getúlio Vargas).

Para efetuar a lavagem de dinheiro os criminosos utilizavam empresas, uma delas fictícia, com o objetivo de dar aparência de legalidade aos negócios e a ostentação de bens e valores frutos dos crimes praticados. Uma das formas utilizadas na lavagem de dinheiro é o recebimento de valores nas casas de prostituição mediante máquinas de cartão de crédito vinculadas a empresas do ramo de cosméticos e energia solar.

Carros foram apreendidos e pessoas detidas. Um veículo importado chegou durante a manhã na Polícia Federal de Cascavel. Além de documentos que também foram encaminhados.

 

Fonte: Tarobá News

Continue Lendo

Geral

Forças Armadas iniciam mais uma etapa da Operação Ágata na Costa Oeste

Divulgação

As Forças Armadas estão desenvolvendo na região Costa Oeste do Paraná mais uma etapa da Operação Ágata.

Estão sendo intensificadas as ações de patrulhamento e controle de rodovias na faixa de fronteira.

Cerca de 850 militares estão envolvidos em ações preventivas e repressivas, tais como estabelecimento de postos de bloqueio e de controle de estradas e patrulhamento das margens do Rio Paraná e Lago Itaipu.

Esta operação é executada pela 15ª Brigada de Infantaria Mecanizada, em coordenação com os diversos organismos de segurança pública e órgãos de fiscalização das esferas Federal, Estadual e Municipal, visando a coibir os ilícitos transfronteiriços, como descaminho, contrabando e tráfico de drogas e armas.

Durante todo o período da operação serão cumpridos todos os procedimentos de segurança para prevenção e combate à COVID-19.

Continue Lendo

Policial

Bandido furta moto envolve-se em acidente e foge a pé em Mal Rondon

Um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta furtada deixou um rapaz de 34 anos com ferimentos graves, no cruzamento das Ruas Deonato Schwab e Porto Alegre, no Jardim Lider, em Mal. Rondon.

Com laceração de dedos e fraturamento de fêmur, a vítima foi encaminhada pelo Samu à Unidade de Saúde/Marechal e transferida posteriormente ao Hospital Bom Jesus, em Toledo.

A vítima estava com uma Bis e foi atingida violentamente por outra motocicleta do mesmo modelo, cujo condutor a abandonou no local da colisão antes da chegada da Polícia Militar.

A PM manteve contato com a pessoa em nome de quem está registrada a motocicleta, a qual disse ela disse que a mesma havia sido furtada no Bairro São Lucas, com a chaves na ignição.

Até o momento, o condutor dessa motocicleta e suposto autor do furto não foi localizado.

 

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.