Conectado com

Policial

PM acaba festa com 250 pessoas em Marechal Rondon

Em data de 06 de fevereiro de 2021, por volta das 01h05min a equipe foi acionada via central de operações para deslocar onde estaria ocorrendo uma festa com aproximadamente 250 pessoas.

Que também era para existir no local, veículos praticando manobras perigosas.

Equipes no local localizaram diversos veículos estacionados, sendo que ao aproximar-se ainda mais do local da festa foi possível presenciar diversas pessoas, bem como um som excessivamente alto.

De imediato a equipe tentou localizar o responsável pela festa, porém ninguém queria informar.

Que foi possível visualizar cerca de 250 pessoas na festa, sendo que ao perceberem a presença das equipes policiais começaram a gritar “eu não vou embora, eu não vou embora”.

Que diante da grande aglomeração de pessoas, visando evitar uma grande confusão, bem como preservar a integridade física da equipe policial e de todos os envolvidos, as equipes entraram em contato com a central de operações, a qual entrou em contato com o CPU da unidade.

Que este orientou a acionar apoio do batalhão de polícia de fronteira, entrando então a central em contato com estes.

Que enquanto a equipe aguardava reforço no local, algumas pessoas da festa aproximaram-se e informaram quem era a responsável pela festa, a qual havia sumido do local com a presença policial.

Que esta teria organizado a festa pelas redes sociais e grupos de aplicativo whatsapp.

Que após certo momento, algumas pessoas da festa começaram a sair, sendo que chegou ao local uma equipe do Bpfron (canil) a qual prestou apoio enquanto os indivíduos dispersavam.

Que algumas pessoas, aparentemente menores de idade correram pela mata.

Muitas pessoas encontravam-se em visível estado de embriaguez, algumas até tentando causar tumulto.

As equipes aguardaram a saída de todos, orientando pessoas sobre os decretos vigentes, bem como sobre a situação de pandemia vivenciada.

Após a dispersão as equipes retiraram-se do local dos fatos. confeccionado boletim de ocorrência para constar o fato, visando assim dar ciência as autoridades competentes.

Que após dispersar os envolvidos, as equipes continuaram as buscas pela responsável do evento, porém até o presente momento esta não foi localizada.

Continue Lendo
Publicidade

Policial

Polícia registra novo estelionato em Marechal Rondon : o “golpe do tijolo”

Uma nova modalidade de golpe foi registrada ontem em Marechal Cândido Rondon: o “golpe do tijolo”.

Por volta das 15 horas e 15 minutos, a Policia Militar foi acionada e compareceu em uma residência, onde uma pessoa informou que homens estariam carregando tijolos de sua propriedade.

Os trabalhadores informaram que teriam sido contratados por uma mulher, para carregar os tijolos.

A mulher em questão foi chamada e revelou as autoridades policiais, que teria comprado a quantia de três mil tijolos, pelo valor de R$ 1.400,00 , de um homem que ela não soube identificar, mas disse que os tijolos eram para serem carregados em tal residência.

A mulher inclusive apresentou um recebido de compra e pagou o montante a vista.

O golpista, que está sendo investigado agora pela Policia, fez a venda de tijolos – sem possuir o material – e mandou a vitima recolher em uma residência alheia, cujo morador também desconhecia a ação.

O caso parou na Delegacia de Policia de Marechal Rondon que tenta agora identificar o autor do “Golpe do Tijolo”.

 

Continue Lendo

Policial

19º BPM desenvolve atividades da Operação Vida em sua área de ação

Em toda a sua área de ação o  19°  Batalhão da Policia Militar  iniciou nesta semana    mais uma etapa da Operação Vida.

As ações operacionais são desenvolvidas, conforme explica o comandante, major José Osmar Novack, em acordo também com o decreto estadual publicado na sexta-feira da semana passada, por conta do aumento de casos de coronavirus em todo o Estado………

 

Continue Lendo

Policial

Rondonense foge de hospital depois de ser diagnosticado com coronavírus

Médico disse que ele teria que ficar internado devido ao adiantado estágio da doença

A Policia Militar de Marechal Cândido Rondon registrou na madrugada de terça-feira (02) infração de medida preventiva, quando uma pessoa infectada com coronavírus fugiu do hospital.

Por volta das 2 horas e 50 minutos da manhã, a PM compareceu a um hospital da cidade, onde um médico relatou que atendia um paciente e que após ter dado ciência ao mesmo que este teria que permanecer internado, por estar infectado com o Covid-19, e por inspirar maiores cuidados devido ao estágio avançado em que se encontrava, o paciente recusou-se a ficar internado e evadiu-se do hospital tomando rumo ignorado e assumindo o risco de contaminar outras pessoas.

         O caso foi registrado, sendo acionada também a Secretaria Municipal de Saude de Marechal Rondon, para responsabilizar o paciente.

 

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.