Rádio Difusora do Paraná

PM encontra drogas prontas para consumo e pés de maconha em residência em Entre Rios do Oeste

Morador foi preso no trabalho em Marechal Rondon

Nesta quarta-feira (14) uma pessoa entrou em contato com o Destacamento da Policia Militar de Entre Rios do Oeste relatando ter sido informada que uma determinada residência servia como ponto de comercialização de drogas.

Informou também que no terreno da moradia poderiam ser encontrados alguns pés de Cannabis Sativa e que eram cinco plantas.

Informada a respeito uma equipe da Policia Militar foi ao endereço mencionado , constatando que a casa não tinha muro nem cerca e logo da calçada da via pública, pode-se observar mais ao fundo do lote , dois pés de maconha.

Populares informaram que um senhor habitava o imóvel mas que provavelmente não estaria no trabalho.

Pelo vidro da porta de entrada os policiais visualizaram certa quantia de maconha sobre uma mesa e alguns utensílios usados para a preparação da droga para consumo e comercialização.

A porta da casa estava aberta e sobre a mesa a equipe encontrou, além do material utilizado para preparação do entorpecente, dois papelotes com cocaína.

Também sobre a mesa estavam alguns itens similares a cachimbos artesanais e dentro da geladeira dois vidros de conserva com a Cannabis já pronta para o consumo, que após pesagem totalizou 50 gramas.

Atrás da geladeira a equipe policial localizou 11 papelotes de cocaína, com 5,2 gramas.

Na lavanderia da casa os PMs encontraram mais um pé de Cannabis e processo de secagem.

Também sobre a mesa da cozinha estava um contrato de trabalho com o nome do morador , indicando que o mesmo havia sido contratado por uma empresa de Marechal Cândido Rondon no início do mês de fevereiro .

Com apoio de outra equipe da 2ª. CIA os policiais foram até a empresa , sendo informados que de fato o suspeito trabalha no local , e que em seu cadastro consta como endereço de moradia, Entre Rios do Oeste.

O homem foi preso e com todo o material apreendido, encaminhado para a 47ª. DRP para os procedimentos cabíveis.

 

 

Boletim PM