Conectado com

Policial / Trânsito

PM prende traficante após perseguição em Marechal Rondon

A medida em que fugia, ele ia dispensando papelotes de cocaína

Em patrulhamento pela Avenida Rio Grande do Sul, por volta das 21 horas desta terça-feira (07), no cruzamento com a rua XV de Novembro , uma equipe da Policia Militar de Marechal Cândido Rondon percebeu  uma motocicleta Honda CG Titan, de cor preta, com o farol traseiro queimado e o condutor forçando a passagem entre os veículos,  trafegando então de forma suspeita.

Com sinais luminosos e sirene os policiais realizaram aproximação e deram ordem verbal  para o condutor  estacionar, porém o mesmo empreendeu fuga  em direção a Avenida Irio Jacob Welp, forçando a passagem entre veículos, gerando perigo de dano, pois desrespeitou todas as sinalizações de preferências e paradas obrigatórias, não reduzindo a velocidade.

Com apoio de outras viaturas a perseguição se estendeu pela Rua Goiás até que no cruzamento com a Rua Colombo o piloto perdeu o controle da moto, bateu no meio-fio, sofreu queda, e tentou fugir a pé  porém foi alcançado.

A medida em que fugia da PM o suspeito foi dispensando  alguns papelotes que retirava do bolso e quando  abordado tentou danificar o telefone celular, jogando no chão e pisoteando na tentativa de quebrá-lo, porém foi impedido.

Também no local da  abordagem os PMs  encontraram uma embalagem plástica,   contendo  em  seu interior substância em pó, de coloração branca, análoga a cocaína.

O suspeito foi identificado, tem 28 anos  é  morador de Marechal Cândido Rondon e a motocicleta de  sua  propriedade, a Honda Titan, tem  débitos de licenciamento.

Por isso tudo recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a 47ª. DRP onde foi autuado  por direção perigosa e por suposta conduta de tráfico de drogas.

O  detido ainda  se recusou a fazer o teste etilométrico  e a  motocicleta foi encaminhada por guincho ao pátio do Detran.

Policial / Trânsito

Moradores de Terra Roxa e Guaíra vão praticar furto em Palotina, um é morto e três são presos

Ao chegar ao local os agentes flagraram um elemento tentando furtar o veículo, os policiais tentaram abordar o ladrão que correu e disparou alguns tiros contra a equipe

 

Um elemento foi morto e três foram presos em Palotina na manhã desta quinta-feira em uma rápida ação policial.

Dois indivíduos foram flagrados pulando um muro de uma residência próximo a Escola Cecília Meirelles, foi abordando um veículo Gol ocupado por dois homens e uma mulher que confessaram que são moradores de Guaíra e Terra Roxa e chegaram na cidade para furtar uma caminhonete.

Ao chegar ao local os agentes flagraram um elemento tentando furtar o veículo, os policiais tentaram abordar o ladrão que correu e disparou alguns tiros contra a equipe policial, os militares revidaram e elemento foi morto, este provavelmente morador de Palotina.

Além do indivíduo morto, foram presas mais três pessoas em flagrantes, foi acionada a Policia Civil e o IML de Toledo.

O comandante da Policia Militar de Palotina, Capitão Aparecido, concedeu uma coletiva e comentou com detalhes a ação, assista.

 

Fonte: Portal Palotina

Continue Lendo

Policial / Trânsito

Delegado revela detalhes do caso envolvendo uma jovem que caiu da sacada

Foto: Toledo News

O delegado de Policia de Toledo, Alexandre Macorin, revela detalhes da investigação acerca do caso onde uma jovem caiu da sacada do quarto andar de um prédio.

Ele conta que no local ocorria uma “festinha” com o uso de bebidas e drogas..

 

Continue Lendo

Policial / Trânsito

Homem é preso após jogar o filho de dois anos contra parede em Cascavel

Criança ficou inconsciente por alguns segundos e foi encaminhada por socorristas do SAMU para a UPA

Um homem de 31 anos foi preso após ter agredido o próprio filho de apenas dois anos, na madrugada desta quinta-feira (16), em Cascavel, na região do Conjunto Habitacional Riviera.

Alterado, o homem xingou e ameaçou a esposa de 37 anos de morte, dizendo que iria esperar ela dormir para em seguida assassina-la. Em determinado momento ele agarrou o filho pelas pernas e o jogou contra a parede. Segundo o relato da mãe aos policiais, a agressão teria ocorrido porque o menino o chamava pelo nome e se negava o chamar de pai.

A criança ficou inconsciente por alguns segundos e foi encaminhada por socorristas do SAMU, para a UPA do bairro Brasília. No local, a reportagem do Portal CATVE apurou que o menino apresentava um hematoma na testa.

Após o atendimento, a mulher foi levada pela PM até a central de flagrantes, onde prestou queixa contra o marido.

O agressor foi preso pela PM e encaminhado para a Delegacia.

 

Redação Catve.com

 

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.