Conectado com

Policial

PM registra roubos no bairros Augusto e Recanto Feliz em Marechal Rondon

Nas duas situações, ladrões utilizaram uma motocicleta vermelha: imagens de câmeras de segurança estão de posse da Policia

Duas ocorrências de roubo foram registradas no sábado (20) pela Policia Militar de Marechal Cândido Rondon.

Uma delas aconteceu na parte da tarde, na rua 08 de Abril, em um comercio no Bairro Augusto, onde uma mulher relatou que estava no balcão quando uma motocicleta vermelha parou, um dos ocupantes desceu e fazendo menção de que estava armado, anunciou o assalto.

A vitima gritou para o marido que estava no local, o que fez com que os bandidos fugissem sem levar nada.

O comercio possui câmeras de segurança e as imagens já estão de posse das autoridades policiais para tentar fazer a identificação do veículo usado no crime – uma moto de cor vermelha, bem como apurar a autoria da tentativa de roubo.

 

O outro crime foi registrado à noite na rua Belém, no Bairro Recanto Feliz, quando um jovem estava em via publica e foi surpreendido por dois elementos que ocupavam uma motocicleta vermelha.

O carona fez menção de estar armado e roubou o celular da vitima, um aparelho Samsung J3 de cor branca.

Depois os ladrões fugiram sentido ao Bairro Botafogo.

A PM tambem registrou a ocorrência e não descarta a possibilidade de que os dois crimes tenham sido praticados pelos mesmos assaltantes, diante da utilização de uma motocicleta vermelha nos dois casos.

Continue Lendo
Publicidade

Policial

BPFron apreende mais de uma tonelada de maconha no interior de Terra Roxa

Mais de uma tonelada de maconha foi apreendido na madrugada desta terça-feira, em Terra Roxa.

Policiais militares do Batalhão de Fronteira realizavam patrulhamento na área rural daquele município durante Operação Hórus, quando localizaram diversos fardos de maconha abandonados.

Após pesagem, a droga totalizou 1 mil, 380 quilos e 600 gramas.

Toda a substância entorpecente foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Terra Roxa, mas os envolvidos no ilícito não foram encontrados.

Por outro lado, um homem de 34 anos foi preso ontem a tarde com 320 quilos de maconha.

A droga era transportada em um veículo Sandero, cujo condutor dizia ser representante comercial, de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

A apreensão aconteceu no município de Marmeleiro e, em continuidade da ocorrência, equipes do Serviço Reservado e Rotam do 21° BPM foram informadas que outros dois veículos – um T Cross e um Logan –  haviam passado em direção a Santa Catarina.

Os dois carros foram interceptados na região de Campo Erê, os quais transportavam outros 300 quilos de maconha.

Outras três pessoas foram presas.

 

Continue Lendo

Policial

Bandidos assaltam propriedade em Quatro Pontes e roubam Ford Ranger

O Destacamento da Policia Militar de Quatro Pontes registrou ontem à noite assalto em uma propriedade rural.

O funcionário de uma propriedade localizada na Linha Flor da Serra, relatou que dois homens encapuzados e armados com revolveres entraram na residência e renderam a família: homem, esposa e sogra, que foram amarrados e colocados no sofá.

Os criminosos roubaram uma caminhonete Ford Ranger, ano 2014, de cor branca; celulares; três aparelhos de rádio amador “ht” e documentos.

Um dos assaltantes permaneceu no local com a arma apontada para as vítimas enquanto o outro fugiu levando a caminhonete.

Depois de 40minutos, o segundo criminoso deixou o local; foi quando as vitimas se soltaram das amarras e procuraram ajuda na casa de outro funcionário que reside nas proximidades e se dirigiram até a PM.

Que durante o período que ficaram amarrados, o bandido que mantinha vigia se comunicava com outras pessoas através de rádio amador, dando a entender que haviam mais criminosos na propriedade.

Ao mobilizar os demais órgãos policiais da região, a Policia Rodoviária Federal de Guaíra informou que a camionete Ford Ranger tomada de assalto em Quatro Pontes, cruzou a ponte Airton Senna, às 21 horas e 40 minutos de ontem, tendo como possível destino o Paraguai.

Continue Lendo

Policial

Apreensões de drogas na região do 19º Batalhão da PM aumentam em 260%

O comando do 19º Batalhão da Policia Militar, com sede em Toledo, divulgou recentemente os números registrados no decorrer do ano de 2019.

O Batalhão abrange 23 municípios, incluindo Marechal Rondon e municípios da comarca, através da Segunda Companhia da PM.

No decorrer do ano passado 22.487 pessoas foram abordadas e 2.193 prisões foram efetuadas; uma redução de 7,03%.

Detidos por tráfico ou uso de drogas aumentou 4,47%; sendo 444 pessoas detidas.

O comandante do 19º Batalhão da Policia Militar, coronel Novach, fala sobre um dado bastante importante: a apreensão de 22.360 quilos de drogas, um acréscimo de cerca de 260%…..

 

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.