Policial
PM rondonense detém três pessoas envolvidas com o tráfico de drogas

Publicado em:

Por volta das 15h00 de ontem, em uma estrada rural de Marechal Cândido Rondon, policiais militares se depararam com três elementos suspeitos ao lado de um veículo Fiesta.
Um deles, ao notar a aproximação dos policiais, rapidamente adentrou em meio a mata, dispensou objetos e depois retornou.
Diante dos fatos, foi feita busca pessoal e com um dos suspeitos, de 37 anos, foi encontrado um cigarro de maconha.
Com os outros dois jovens de 23 e 24 anos, nada de ilícito foi localizado.
No local onde um dos envolvidos jogou os objetos, os policiais encontraram seis envelopes com maconha e, dentro do automóvel, outra porção da mesma droga e um dichavador.
O entorpecente foi pesado e totalizou duzentas gramas.
Nenhum deles assumiu a posse da droga, mas mesmo assim, foi dada voz de prisão aos elementos, que foram conduzidos para a cedia pública de Marechal Cândido Rondon e ficarão à disposição da Justiça.

Policial
Briga entre primos termina com um esfaqueado e o outro preso em Terra Roxa

Publicado em:

Uma briga familiar terminou no final da tarde deste domingo, em Terra Roxa, com um rapaz esfaqueado e outro preso e indiciado pela prática de tentativa de homicídio.
Um assalto também foi registrado no município
A vítima e autor são primos e teriam passando o dia fazendo churrasco e bebendo cervejas, quando se desentenderam e partiram para vias de fato por motivos não revelados.
Em meio a troca de socos e pontapés, um dos envolvidos armou-se com uma faca e desferiu um golpe contra a região abdominal do primo, o qual foi socorrido no local e encaminhado ao Pronto Socorro Municipal.
Depois de ser informada da ocorrência pela equipe da saúde, a Polícia Militar enviou uma equipe ao local do esfaqueamento, deteve o autor e o encaminhou à Delegacia de Polícia de Terra Roxa.
Além dessa ocorrência que deixou a vítima gravemente ferida, a PM daquele município também registrou no final de semana que passou um assalto a mão armada em um imóvel residencial.
Três jovens assaltantes invadiram uma moradia, rederam as vítimas e roubaram um notebook, três celulares, 500 reais em dinheiro e outros aparelhos eletrônicos.
Diligências policiais passaram a ser desenvolvidas a partir da fuga dos meliantes e comunicado feito pelas vítimas, mas até agora os autores da ação criminosa ainda não foram localizados.
Policial
Homem se masturba em frente a adolescente e acaba preso em Toledo

Publicado em:

Um homem foi preso após se masturbar em frente a uma adolescente de 13 anos. O caso aconteceu em Toledo, na noite deste domingo (18).
Segundo a PM, a mãe da adolescente contou que o homem mora em uma casa nos fundos do lote e estava fazendo atos obscenos há dias, fato que se repediu na noite de ontem, quando ele foi até a casa da frente e se masturbou olhando para a menina.
A mulher percebeu que ele se masturbava quando ouviu um barulho na área externa da casa e viu o homem com as calças abaixadas e uma torneira quebrada na mão. A mulher então chamou seu marido, e como já faz dias que os vizinhos vêm falando que o autor espia a menina adolescente tomar banho e se masturba, o pai partiu pra cima do indivíduo.
O autor correu para sua casa e se trancou, e a PM foi acionada. Quando os policiais chegaram no local, o autor estava armado com uma faca. Após a equipe verbalizar por diversas vezes, o indivíduo soltou a faca e veio na direção da equipe, momento que foi necessário uso progressivo da força para contê-lo, imobilizá-lo e algemá-lo, pois ele não acatou as ordens da equipe investindo contra os policiais.
Após ser imobilizado e preso, o homem foi encaminhado à 20ª SDP de Toledo.
Fonte: Toledo News
Policial
Condutor não habilitado e embriagado provoca acidente com quatro veículos em MaL Rondon

Publicado em:

Em Marechal Cândido Rondon, acidente de trânsito envolvendo quatro veículos foi provocado por um condutor não habilitado e que dirigia sob a influência de álcool.
A Policia Militar foi chamada para registra um acidente ocorrido em uma rotatória da cidade e no local identificou que um automóvel Peugeot 206, perdeu-se em realizar a conversão e colidiu contra um veículo Crossfox.
Com o impacto, o CrossFox colidiu contra um automóvel Honda City; que por sua vez colidiu contra uma Honda Civic.
A PM chegou ao local e identificou o veículo causado do acidente, sendo que o condutor não possui carteira nacional de habilitação e estava conduzindo sob influência de álcool.
Foi realizado o teste de alcoolemia no sopro, tendo como resultado o valor de 0,83mg/l sendo considerado 0,76 mg/l: ele foi conduzido a 47ª Delegacia Regional de Policia de Marechal Rondon .