PM rondonense fecha Lanchonete que descumpria decreto do coronavírus

Por volta das 23 horas e 30 minutos de sábado (30) a Policia Militar de MaL Rondon foi acionada para atender uma situação de vias de fato na frente de uma lanchonete, cujo endereço não foi repassado pela Policia.

Na ocorrência, os militares presenciaram que o estabelecimento estava aberto, atendendo normalmente e com clientes sentados nas mesas.

Foi realizada a abordagem do local e solicitado a presença do proprietário, o qual informou desconhecer a prorrogação do decreto e as suas determinações sobre horário permitido de funcionamento.

Assim o decreto em vigência de número 10.824 de 03 de dezembro de 2020, fica proibido o comércio de bebidas em espaços públicos e privado após as 23 horas.

O responsável foi orientado a pedir que os clientes deixassem o estabelecimento e que fechasse o local e respeitasse o decreto em vigor.

Por sua vez o senhor mencionou “esse decreto é uma merda só quer ferrar com nós” também mencionou que está cumprindo com as regras mais que o horário deveria ser revisto.

 O responsável foi orientado quanto aos procedimentos.