Conectado com

Geral

PM rondonense persegue e apreende veículo carregado com cigarros contrabandeados

Depois de quase bater contra a viatura e fugir por vários quilômetros, um automóvel carregado com cigarros contrabandeados do Paraguai foi apreendido pela Policia Militar de Marechal Cândido Rondon.

No sábado (20) militares faziam patrulhamento no Loteamento Augusto, quando na rua Imperatriz, próximo ao posto de combustível localizado no viaduto da BR-163 que dá acesso a Nova Santa Rosa, um automóvel de cor branca quase colidiu contra a viatura.

Os PMs deram ordem de parada ao condutor do carro que fugiu pela PR-491, sentido ao município de Nova Santa Rosa.

Foi solicitado apoio da equipe da PM de Nova Santa Rosa para interceptar o veículo, que trafegava em alta velocidade e conforme boletim da Militar, colocava em risco a vida dos usuários da rodovia.

Próximo a Nova Santa Rosa, em uma curva fechada, o carro ficou desgovernado, entrou numa plantação de milho e o condutor saltou do automóvel e fugiu, não sendo localizado.

O veículo Ford KA, com placas de Belo Horizonte – Minas Gerais, estava carregado com pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Veículo e cigarros foram encaminhados a Receita Federal.

Geral

Inauguração da nova Delegacia de Marechal Rondon é adiada para semana que vem

Foto Aquiagora.net

Em razão de alguns contratempos, foi adiada desta quarta-feira para a semana que vem a entrada em funcionamento da nova estrutura da Delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon.

O principal motivo do atraso é que a Celepar – Companhia de Tecnologia da Informação do Paraná – ainda não procedeu a ligação do novo prédio com todo o sistema informatização da segurança pública.

Além desta questão da rede interligada de computadores, as chuvas que atingem Marechal Cândido Rondon nos últimos dias também prejudicaram a mudança da estrutura mobiliária.

O imóvel até então ocupado na Rua Goiás não estaria ofererendo condição de trabalho adequada aos policiais e, ao mesmo tempo, um bom ambiente para a comunidade que busca serviços.

A nova Delegacia de Polícia de Marechal Cândido Rondon funcionará em uma edificação localizada à Rua Pernambuco, a cerca de 50 metros da sede da 2ª Cia. da Polícia Militar.

Enquanto isso, o delegado de Polícia Civil, Rodrigo Baptista Santos, alerta a comunidade que até que a nova sede entre em funcionamento o atendimento da DP ocorre em anexo a cadeia pública………ouça entrevista…

 

Continue Lendo

Geral

Secretaria Municipal de Coordenação e Planejamento tem novo titular em Marechal Rondon

Continue Lendo

Geral

Coronel Welyngton reassume Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e fala da nova gestão

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.