Uma mulher compareceu por volta das 20 horas de ontem (27) na sede da 2ª. Cia da Policia Militar de Marechal Cândido Rondon , informando que vinha sendo agredida pelo amásio.
Disse que no começo do mês foi covardemente agredida, chegando a fraturar algumas costelas e que na ocasião não procurou a polícia por temer pela vida.
Depois disso o casal acabou se separando porém ontem o homem retornou da cidade de Bituruna , e novamente procurou a mulher.
Diante disso, por temer por sua integridade física e por sua vida, ela resolveu procurar a polícia que a acompanhou até o local onde o agressor estava.
Ele foi abordado porém nada de ilícito foi constatado e como não estava mais em flagrante delito, já que as agressões ocorreram a alguns dias atrás, o autor foi orientado a deixar o local, pois a vítima não queria mais nada com o mesmo.
Mais tarde segundo a PM o sujeito retornou à moradia e armado ameaçou a mulher de morte, afirmando: “vou degolar você e sua mãe”.
Quando retornou ao local a equipe policial pode observar o elemento fugindo para um terreno baldio onde o mesmo tentou se esconder, porém foi localizado e algemado, encaminhado para a delegacia de policia.
Foi constatado também que o agressor havia cortado os pneus de um Celta e a mangueira de combustível de um Fiat Uno, veículos de propriedade da vitima e sua mãe.