Um homem foi preso
Duas situações de violência doméstica foram registradas pela Policia Militar rondonense nas ultimas horas.
Ontem (11) por volta das 19 horas e 40 minutos pessoas ligaram para a sede da Companhia denunciando que uma mulher estava sendo agredida por um homem.
No local a vitima informou que foi agredida pelo ex amásio, o qual não aceita o fim do relacionamento e que isso foi o motivo da discussão e agressão a socos na cabeça e chutes nas pernas.
Após isso o agressor arremessou um tijolo contra a porta traseira esquerda do veículo da vitima, a qual revidou e também arremessou um tijolo contra o vidro traseiro do veículo dele.
Conforme a PM a vítima apresentava lesões na cabeça e pernas, sendo encaminhada pelo Siate à UPA 24 Horas.
A ocorrência foi encaminhada a polícia judiciária para que sejam tomadas as devidas providências.
Outro fato ocorreu também ontem onde a vitima relatou que o marido estava embriagado, começou a xingá-la, ficou agressivo e arremessou contra ela um “ vidro de conserva”, causando-lhe ferimentos no braço e mão.
Enquanto a equipe conversava com a vítima o autor tentou se evadir local com o veículo, porém acabou abordado.
O homem apresentava sintomas de embriaguez, resistiu às ordens dos policiais sendo necessário então o uso de força para algemá-lo e revistá-lo.
Um vizinho informou que o mesmo havia jogado algo para o outro lado do muro antes de tentar se evadir e durante busca no local, foi encontrada uma carabina de pressão aparentemente brocada para o calibre .22, que o mesmo confirmou ser de sua propriedade.
Diante dos fatos recebeu voz de prisão e com a arma foi encaminhado para a delegacia de polícia.