PM rondonense registra furto de barco e assalto em Mercearia

Roubo foi registrado em comercio na rua sete de setembro e o furto de embarcação em Porto Mendes

 

 

A Segunda Companhia da Policia Militar de Marechal Rondon registrou nesta segunda-feira, por volta das 16 horas, assalto em uma Mercearia, localizada na rua Sete de Setembro.

Segundo o proprietário, dois suspeitos – estando um armado, chegaram no comércio e após pedirem alguns salgados, anunciaram o assalto.

Eles fugiram levando cerca de 400 reais em dinheiro, refrigerantes dois litros; além de cerca de 20 reais em salgados diversos.

A PM rondonense registrou a ocorrência e realizou diligencias, mas sem êxito.

 

Em Porto Mendes, o Destacamento da PM registrou ontem o furto de uma embarcação, modelo semichato, com 6 metros, de cor preta com uma faixa prata, que estava em um ponto de pesca nos fundos do mutirão daquele distrito, amarrado com corrente e um cadeado.

À tarde, o dono foi informado por um colega pescador sobre uma movimentação suspeita na região e quando foi verificar, constatou que o barco havia sido furtado.

Ele informou ainda que havia comprado a embarcação há cerca de uma semana, por isso ainda não havia feito o registro.

 

De outra parte, um adolescente de 13 anos resultou com fratura de braço e ferimentos nas costas, depois de cair do telhado de uma Associação de Moradores de Marechal Rondon.

No final da tarde desta segunda-feira, crianças jogavam futebol no campo da Associação Comunitária do Bairro Alvorada, quando a bola ficou em cima do telhado da associação.

Um garoto de 13 anos, subiu no telhado para buscar a bola e as telhas de eternit quebraram, tendo ele caído de uma altura de cerca de 5 metros, dentro da quadra de bocha.

O menor sofreu fatura no braço e ferimentos nas costas, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e foi encaminhado a UPA Marechal.