A Segunda Companhia da Policia Militar de Marechal Rondon registrou no sábado à noite, duas ocorrências de violência domestica.
A primeira delas foi registrada por volta das 19 horas, a partir do momento em que a PM recebeu a denuncia via fone, de que um casal brigava.
No local, militares constataram que o casal estava discutindo e que o homem estava com o rosto ensangüentado.
Ele relatou que sua companheira, após ter ficado com ciúmes de sua ex, o agrediu com tapas, socos e com o celular, tendo cortado sua boca e nariz.
A mulher não apresentava lesões no momento, mas disse também ter sido agredida pelo marido.
Mesmo na presença da equipe militar, a mulher chegou a agredir seu companheiro por diversas vezes e na tentativa de afastá-la, ela desacatou a equipe policial
Ao ser informada, que ambas as partes seriam encaminhadas para a Delegacia, a mulher novamente voltou a gritar, desacatando e ameaçando os PMS.
Conforme boletim da Segunda Cia, foi necessário uso de força moderada para contê-la: o casal foi encaminhado a delegacia rondonense.
Uma segunda ocorrência de violência domestica foi registrada também no sábado a noite, por volta das 21 horas, quando em um residência, a PM foi informada que após desentendimento, uma mulher foi agredida pelo esposo, que ainda fez ameaças de morte.
As partes foram conduzidas para confecção do boletim e posteriormente para 47º Delegacia Regional de Policia de Marechal Rondon.