Conectado com

Geral

PM rondonense registra ocorrências de violência doméstica: em uma delas, mulher ameaçou ate os PMs

A Segunda Companhia da Policia Militar de Marechal Rondon registrou no sábado à noite, duas ocorrências de violência domestica.

A primeira delas foi registrada por volta das 19 horas, a partir do momento em que a PM recebeu a denuncia via fone, de que um casal brigava.

No local, militares constataram que o casal estava discutindo e que o homem estava com o rosto ensangüentado.

Ele relatou que sua companheira, após ter ficado com ciúmes de sua ex, o agrediu com tapas, socos e com o celular, tendo cortado sua boca e nariz.

A mulher não apresentava lesões no momento, mas disse também ter sido agredida pelo marido.

Mesmo na presença da equipe militar, a mulher chegou a agredir seu companheiro por diversas vezes e na tentativa de afastá-la, ela desacatou a equipe policial

Ao ser informada, que ambas as partes seriam encaminhadas para a Delegacia, a mulher novamente voltou a gritar, desacatando e ameaçando os PMS.

Conforme boletim da Segunda Cia, foi necessário uso de força moderada para contê-la: o casal foi encaminhado a delegacia rondonense.

 

 

Uma segunda ocorrência de violência domestica foi registrada também no sábado a noite, por volta das 21 horas, quando em um residência, a PM foi informada que após desentendimento, uma mulher foi agredida pelo esposo, que ainda fez ameaças de morte.

As partes foram conduzidas para confecção do boletim e posteriormente para 47º Delegacia Regional de Policia de Marechal Rondon.

Geral

Nove rondonenses seguem internados em UTIs por causa do coronavírus

O setor de epidemiologia da Secretaria Municipal de Saúde de Mal Rondon, divulgou novo boletim hoje (22), confirmando que nove rondonenses estão internados em UTIs por causa do coronavirus: oito deles estão com exames confirmados; e o nono caso ainda é suspeito da doença.

O boletim mostra que no momento, o município está com 87 casos ativos de coronavívus e destes, oito estão internados em UTIs, três na UPA e hospitais; e 76 em isolamento domiciliar.

Marechal Rondon já registrou 1.094 casos, com 991 pessoas recuperadas e 16 óbitos.

Ate o momento 6.609 notificações; 6.407 pessoas liberadas da quarentena; 424 casos em monitoramento; e 4.493 casos descartados.

O município rondonense tem 83 casos suspeitos de covid-19; e destes, uma pessoa está na UTI e outras quatro em hospitais e UPA.

Continue Lendo

Geral

Acimacar reforça alerta aos empresários sobre golpes da lista telefônica

A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon está reforçando e cobrando maior atenção dos empresários, quanto a pratica de novos golpes da lista telefônica.

A Acimacar alerta os empresários para que não repassem informações de suas empresas por telefone e nem assinem documentos sem antes comprovar a veracidade do serviço que está sendo oferecido.

Conforme a entidade, falsas empresas de listas telefônicas oferecem serviços sem custo, enviam o contrato para assinatura e posteriormente emitem boletos bancários para pagamento.

É solicitado para que diante do golpe, o empresário rondonense comunique imediatamente as autoridades policiais.

Continue Lendo

Geral

Unioeste lança hoje selo em comemoração aos 40 anos do campus rondonense

 Uma solenidade com poucas presenças, em decorrência do novo coronavirus, vai acontecer logo mais, as 16 horas e 30 minutos, no campus da Unioeste de Marechal Rondon.

Na ocasião será inaugurada a estrutura  denominada de “ambiente multiuso de pesquisa e pós graduação em historia e geografia”, que custou quase tres milhoes de reais,

Também na solenidade de logo mais, será feito o lançamento do selo em comemoração aos 40 anos do campus, conforme destaca o diretor Davi Felix Schreinner……

 

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.