Conectado com

Policial

PMs são agredidos durante atendimento a ocorrência em Entre Rios do Oeste

Dois policiais militares lotados em Entre Rios do Oeste foram agredidos durante uma ocorrência de briga doméstica registrada por volta das 11h30 de ontem, domingo.

Tudo começou quando uma mulher entrou em contato com a PM para queixar-se que seu marido estaria colocando em risco sua integridade física, além de ameaçar o filho.

No endereço informado pela denunciante, os militares de serviço deram voz de abordagem ao homem envolvido na confusão, no entanto, além de não atender as determinações, ele partiu para cima dos policiais.

Depois de terem sido agredidos a base de chutes e socos, os PMs foram obrigados a usar força e técnicas de imobilização para algemar o elemento e conduzi-lo à Delegacia de Polícia de Mal. Cândido Rondon.

Além de ter provocado lesões nos dois policiais militares, um, inclusive, apresentando profundo corte profundo na cabeça, o “valentão” ainda causou danos na parte interna da viatura policial.

Continue Lendo
Publicidade

Geral

Empresário rondonense é preso por ameaça e porte ilegal de arma de fogo

A Segunda Companhia da Policia Militar de Marechal Cândido Rondon efetuou na tarde desta terça-feira (22) a prisão em flagrante de um homem, que conforme a denuncia fazia ameaças e foi flagrado de posse de uma arma de fogo sem registro e sem porte.

Tudo indica, porém, a informação não foi confirmada pela Policia, é de que o homem detido seria um empresário de Marechal Rondon.

O comandante da PM rondonense, tenente Zambon, relata todo episodio registrado hoje…………..Ouça Aúdio……..

 

Continue Lendo

Geral

Telefone 190 da Policia Militar de Mal Rondon está novamente com problemas

Mais uma vez o telefone de emergência da Policia Militar de Marechal Rondon, o 190, está com problemas.

A orientação é para que a população utilize os fones 3254-1151, ou  3284-8600.

O problema do não funcionamento do telefone 190 já foi registrado dias atrás e nesta terça-feira (22) parou de funcionar novamente.

A PM de Marechal Rondon reforça para que em casos de emergência, sejam utilizados os  números  3254-1151, ou  3284-8600.

Continue Lendo

Geral

ROTAM da 3 CIA da Policia Rodoviária Estadual apreende veículo preparado o transporte de ilícitos

A equipe da ROTAM, da Terceira Companhia da Policia Rodoviária Estadual realizou nova apreensão de veículo utilizado para o transporte de ilícitos.

Por volta das 21 horas de ontem (22), militares realizavam patrulhamento na PRC-272, quando deram ordem de parada ao condutor de uma pick up Montana, que seguia Iporã sentido Francisco Alves.

O motorista desobedeceu à determinação e empreendeu fuga por cerca de oito quilômetros, até que parou o carro em uma estrada rural e fugiu para o mato, não sendo possível sua localização.

O utilitário Montana, com placas de São Bernardo dos Campos – São Paulo, estava equipado com radio amador e estava apenas com o banco do motorista, características de ser veículo utilizado para o transporte de ilícitos.

O carro foi apreendido pela ROTAM da PRE e encaminhado para Receita Federal em Guaíra.

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.