Conectado com

Policial

Policia Civil conclui inquérito sobre arrombamento na empresa Rondon Gás

Das muitas investigações desenvolvidas pela Policia Civil de Marechal Cândido Rondon, uma delas é sobre arrombamentos praticados em empresas da cidade.

Uma dessas situações aconteceu no dia 22 de junho deste ano, na empresa Rondon Gás, localizada na Avenida Rio Grande do Sul, centro da cidade, quando câmeras de seguranças registraram um criminoso quebrando a porta de blindex da empresa, invadiu o local e furtou dinheiro do caixa.

Com as diligências em andamento, a Policia Civil de Marechal Rondon conseguiu identificar o autor do crime e conforme o delegado Rodrigo Baptista Santos, inclusive na casa do autor, foram encontradas provas da autoria do arrombamento na empresa Rondon Gás..

 

Policial

Polícia cumpre mandados judiciais em Nova Santa Rosa

Policiais civis e militares cumpriram na manhã desta sexta-feira mandados de busca e apreensão em quatro residências localizadas nos Bairros Berlim e Recanto Feliz, em Nova Santa Rosa.

O trabalho é resultado de prisões anteriormente cumpridas, cujos suspeitos seriam acusados de tráfico de drogas, entre outros delitos.

No cumprimento dos mandados hoje os policiais encontraram munições calibre 9mm e pequena quantidade de maconha, o que auxilia a Polícia Civil nos inquéritos instaurados.

O delegado Rodrigo Baptista Santos fala do caso..

 

Continue Lendo

Geral

Polícia rondonense identifica autor de furtos e roubos e divulga retrato

A Policia Civil de Marechal Cândido Rondon identificou o autor de alguns furtos e roubos ocorridos nas duas últimas semanas, através de imagens de câmera de monitoramento.

Com  inquéritos instaurados e diligências realizadas, foi identificado o elemento  Rafael Lopes dos Santos, que já possui diversas passagens policiais e que está foragido.

A policia inclusive está divulgando fotos do elemento e pedindo informações para que o mesmo possa ser localizado e preso.

Qualquer informação pode ser repassada de forma totalmente anônima, via  os telefones 3284-8450 ou 190.

Assessoria Policia Civil

 

Continue Lendo

Policial

Para fugir da PM ladrão de moto atravessa a passarela de pedestres na BR 163

Em Marechal Cândido Rondon a Policia Militar foi acionada ontem em razão de um furto de motocicleta ocorrido em uma residência  localizada a Rua Travessa Cuiabá.

No local  o proprietário relatou   que havia estacionado  uma    Honda/CG 125 Titan, no  pátio da moradia e que ao ouvir um barulho no portão foi verificar  e avistou  um homem  saindo com a motocicleta.

Após a narrativa dos fatos os policiais militares iniciaram  buscas nas proximidades e avistaram uma moto trafegando  em alta velocidade.

Foram acionados sinais sonoros e luminosos para o condutor parar mas o mesmo não acatou a ordem e seguiu em fuga,  acessou a passarela de pedestres na  BR-163 e atravessou para o outro lado da rodovia.

Apesar das  buscas realizada na região, o ladrão não foi  mais encontrado.

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.