Conectado com

Policial

Polícia Civil cumpre mandados relacionados a roubos ocorridos em M.C.Rondon e Nova Santa Rosa

A Polícia Civil cumpriu mandados de prisão relacionados a crimes de roubos registrados em Marechal Cândido Rondon e Nova Santa Rosa.

Em uma das situações, o crime foi registrado no dia 20 de julho deste ano, na Linha Sanga Curta, em Nova Santa Rosa, quando dois ladrões adentraram a residência de uma idosa para roubar a camionete da família, uma S10.

A mulher foi feita refém e como a camionete não estava no local, levaram um outro veículo, um Del Rey.

O inquérito policial foi instaurado e identificada a participação de um jovem de 28 anos, sendo representada pela sua prisão preventiva ao Judiciário local.

A prisão do mesmo foi realizada na cidade de Guaíra, com o apoio de Polícia Civil daquele município: ele será indiciado por roubo agravado pela restrição de liberdade da vítima.

Também foi dado cumprimento ao mandado de busca e apreensão que investiga um roubo ocorrido na noite do dia 28 de julho deste ano, no Loteamento Leste, em Marechal Cândido Rondon.

As vítimas foram rendidas por dois assaltantes, sendo roubados celulares, aproximadamente 50 peças de roupas novas e uma camionete Ford Ranger, que foi recuperada na cidade de Guaíra.

As investigações evoluíram sendo possível recuperar o celular roubado, e identificar um dos envolvidos, sendo o mandado cumprido no Bairro Santo Amaro, em Marechal Cândido Rondon.

O inquérito policial segue para tentar identificar o comparsa e realizar o indiciamento pelo crime de roubo agravado.

Em outra investigação, durante a apuração de um crime de violência doméstica contra uma vítima de ameaças, foi identificado que o investigado possuía mandado de prisão por pensão alimentícia, sendo também realizada sua prisão.

O mesmo será interrogado e indiciado na Lei Maria da Penha.

Geral

PRF detém assaltante e recupera caminhonete roubada poucas horas antes em Umuarama

Um casal com dois bebês foram vítimas do assalto

Neste domingo (27), por volta das 13h durante fiscalização na BR-272 em Guaíra-PR, os policiais avistaram uma caminhonete Amarok trafegando em atitude suspeita.

A equipe PRF deu ordem de parada ao condutor, que desobedeceu e realizou retorno em cima da pista e fugiu em alta velocidade.

Os policiais acompanharam a fuga do condutor da caminhonete, que trafegou em alta velocidade e realizou diversas manobras perigosas inclusive próximo à residências e escolas.

Já na cidade de Francisco Alves-PR, após inúmeras manobras perigosas, o condutor perdeu o controle da caminhonete e colidiu contra uma árvore.

O motorista foi preso em flagrante e confessou ter efetuado assalto a mão armada a uma família na cidade de Umuarama, e que teria deixado seus ocupantes (um casal com duas crianças de colo) em uma estrada. Ele pretendia levar o veículo ao Paraguai.

Após contato com a Polícia Militar de Umuarama, as vítimas foram encontradas e encaminhadas para realizar o registro da ocorrência.

O detido, de 27 anos, responderá pelos crimes de roubo de veículo, dirigir veículo pondo em perigo a segurança alheia e desobediência.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Iporã-PR.

Continue Lendo

Geral

Rondonense morre em acidente na BR-163 próximo a Mineradora Dalmina

Fernando Bieger, de 31 anos conduzia um automóvel Honda Civic

Acidente com vitima fatal foi registrado no inicio da noite deste sábado (26) na Br-163, próximo a Mineradora Dalmina, em Marechal Rondon.

O acidente envolveu um automóvel Honda Civic, placas de Marechal Rondon, conduzido pelo jovem Fernando Bieger, de 31 anos.

O veículo trafegava sentido Novo Horizonte a Marechal, quando ficou desgovernado, saiu para o acostamento e bateu violentamente contra árvores.

O impacto foi tão forte que o rondonense teve morte instantânea.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado mas pode apenas constatar o óbito do jovem, sendo aguardada agora a presença do IML de Toledo para remoção do corpo.

Fernando Bieger retornava da csa de amigos na cidade de Mercedes.

Ele trabalhava com o transporte de ração, para uma empresa terceirizada que presta serviços para a Copagril.

O local do velório ainda será definido pela família.

Continue Lendo

Geral

Grande incêndio atinge plantação de eucaliptos em Mercedes

O fogo atingiu uma plantação de eucaliptos em frente ao salão comunitário de Sanga Guaíba

Ponto da Noticia

Um incêndio ambiental de grandes proporções foi registrado na noite deste sábado (26), no interior de Mercedes.

 

O fogo atingiu uma plantação de eucaliptos em frente ao salão comunitário de Sanga Guaíba, às margens da estrada que liga Mercedes ao distrito de Arroio Guaçu.

 

Populares, caminhão pipa e Corpo de Bombeiros realizaram o combate às chamas, que consumiu uma área de aproximadamente 3000 m².

 

Durante o combate ao fogo, a rodovia esteve bloqueada. Não há informações sobre o que causou o incêndio.
Informação site Ponto da Noticia
Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.