Policial / Trânsito
Polícia Civil de Santa Helena elucida homicídio e delegado revela detalhes

Publicado em:
Na tarde de ontem, terça-feira, a Polícia Civil identificou e ouviu um homem que matou um morador de Vila Celeste.
O elemento confessou que esfaqueou por várias vezes e degolou a vítima, em seguida arrastou e enterrou em um milharal próximo do distrito.
O cadáver foi encontrado no dia 08 de agosto de 2020, em meio a uma palhada de milho.
O motivo é banal, fútil e o autor responderá por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
o período de flagrante já expirou, no entanto a polícia estuda a possibilidade de pedir a prisão preventiva.
O delegado de Polícia Civil de Santa Helena, Geraldo Evangelista, comenta a respeito…..

Policial / Trânsito
Jovem é morto a tiros dentro de lanchonete em Guaíra

Publicado em:
Um homicídio foi registrado por volta de meio-dia e meio desta quinta-feira (02), em Guaíra.
Policial / Trânsito
Estado apresenta projeto Patrulha Rural 4.0

Publicado em:
Algumas propriedades do interior de Marechal Rondon já aderiram ao programa Patrulha Rural, do Governo do Estado.
São dezenas de propriedades, devidamente identificadas, e que estreitam os canais de comunicação com a Policia Militar.
Incrementando as ações, a Policia Militar apresentou às autoridades esta semana, o projeto Patrulha Rural 4.0, conforme explica o 3º sargento da Coordenadoria Estadual da Patrulha Rural, Marcos Paulo Nascimento..
Policial / Trânsito
BPFron cumpre mandados em Pato Bragado e municípios da região

Publicado em:
Uma investigação realizada pelo Batalhão de Policia de Fronteira, no combate ao tráfico de drogas, resultou hoje no cumprimento de mandados de busca e apreensão em municípios da região.
Viaturas policiais cumpriram as ordens, expedidas pela comarca de Marechal Rondon, nos municípios de Pato Bragado e Perobal.
Também houve movimentação na cidade de Nova Santa Rosa.
O comandante da 1º Companhia do BPFron, Tenente Beiger, antecipa detalhes da operação desencadeada hoje…