Rádio Difusora do Paraná

Policia Civil divulga foto de autor de homicídio ocorrido em Marechal Rondon

Irmão envolvido e que segurou a vitima durante o esfaqueamento já está preso

O delegado de Policia Civil de Marechal Rondon, Rodrigo Baptista Santos, está com as investigações bem adiantadas da situação ocorrida neste final de semana onde dois homens foram esfaqueados e um morreu: inclusive, ele confirma que um dos autores já está preso e o outro identificado.

No inicio da madrugada de domingo (05) equipes da Policia Militar e Bombeiros foram acionadas e deslocaram a Rua Teresina – região Norte da cidade, onde houve uma briga generalizada.

Na confusão ocorrida, um homem foi esfaqueado e morreu, sendo identificado como Sidnei Pacheco, de 33 anos.

Uma outra pessoa também resultou com ferimentos provocados por facadas, foi atendida no local pelos bombeiros e encaminhada para a UPA Marechal.

Investigadores da Policia Civil foram chamados e iniciaram os trabalhos para tentar identificar os envolvidos, sendo que pouco mais tarde um dos autores foi preso.

Ele foi localizado e detido quando estava na casa de seu pai, contudo, foi apurado que após o assassinato em via publica, o marginal foi até a residência de uma testemunha do crime.

Conforme apurou o delegado Rodrigo, o criminoso teria ficado rondando a moradia desta testemunha, para intimidá-lo ou até mesmo matá-lo.

Com um dos envolvidos detido, a Policia Civil identificou que o crime foi praticado por dois irmãos, e o que segue foragido reside em Guaira, e já tem um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio, com pena de 34 anos.

Em relação a movitação do crime, o delegado Rodrigo apurou que houve uma discussão por motivo banal – potencializada pelo consumo excessivo de bebida alcoólica, e que um dos irmãos teria segurado a vitima e o outro esfaqueou.

O irmão que segurou está preso e o que matou segue foragido, identificado como     Jose Odair dos Santos, de 29 anos.