Polícia Civil elucida feminicídio de haitiana

Conforme havia prometido logo após a ocorrência do fato, o delegado Rodrigo Batista Santos , da 47ª DRP , confirmou nesta sexta-feira ter esclarecido o feminicídio ocorrido  no início da madrugada do dia 11, terça-feira , numa residência no Bairro Alvorada em Marechal Cândido Rondon.

Na ocasião, uma mulher de nacionalidade haitiana foi  morta com requintes de crueldade, tendo recebido 16 facadas por diversas partes do corpo.

De imediato as  evidências levaram a suspeita  de autoria para o ex-companheiro dela, Menel Lero, também de nacionalidade haitiana.

A  investigação apontou que o  crime foi planejado com bastante antecedência,  pois Menel havia comprado   uma passagem aérea  no dia  8 de maio para um voo de Cascavel para Campinas, marcado para o  dia 11, às 11:45 ,  contudo, ele  não embarcou.

As diligências apontaram que   após o crime o autor  fugiu para a  Curitiba, e desde então é dado  como foragido.

A policia publicou  a fotografia de  Menel Lero  e pede  à  população para que auxilie  anônimamente   sobre  o paradeiro do homicida.

Telefone de contato: 45- 3284 8450

O corpo da haitiana  foi sepultado hoje no  cemitério Municipal em Marechal Cândido Rondon, após  rápida e simples despedida