Ele se passava por funcionário de banco e recolhia o cartão de credito alegando estar com problemas
A Policia Civil de Marechal Cândido Rondon prendeu ontem (17), um estelionatário acusado de praticar o “golpe do motoboy”.
No inicio da noite, policiais civis receberam a informação de que mais um casal de idosos seria vitima do criminoso.
O estelionatário ligou para as vitimas, se identificou ser de um banco e relatou que o cartão de credito havia apresentado problemas e que passaria para recolhê-lo.
Policiais civis com apoio de militares montaram campanha e conseguiram abordar o elemento, que ainda apresentou documentos falsos.
Ele foi preso em flagrante por uso de documento falso e estelionato e encaminhado a Delegacia de Policia Civil de Marechal Rondon.
Enquanto era feito o flagrante, outra vitima compareceu a Delegacia relatando que também foi vitima do “golpe do motoboy”.
O delegado rondonense Rodrigo Baptista Santos pede para que as pessoas que foram vitimas deste tipo de golpe, relacionado a problemas com cartão de credito e que uma pessoa recolheu se passando por funcionário de banco, para que entre em contato com a Policia Civil para registrar queixa: o golpe era aplicado principalmente em pessoas idosas….