Conectado com

Policial / Trânsito

Polícia Civil prende líderes de igreja envolvidos em trabalho escravo infantil

Foto PCPR

Ao menos cinco crianças foram vítimas dos indivíduos. A prisão dos três envolvidos, todos da mesma família, aconteceu em Maringá. Eles aliciavam as crianças e as submetiam a trabalho forçado.

 

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu três pessoas de uma mesma família, líderes religiosos envolvidos no aliciamento de crianças e adolescentes com intuito de submetê-las ao trabalho escravo. Ao menos cinco crianças foram vítimas dos indivíduos. A prisão aconteceu nesta sexta-feira (23), em Maringá, no Noroeste do Estado.

A PCPR também apreendeu computadores, celulares, tablet, máquina fotográfica, máquinas de cartão, celular, pen drive, HD externo, arma e munições. Além de uma quantia superior a R$ 15 mil. A Vigilância Sanitária confiscou ainda 200 pizzas, que seriam vendidas pelas vítimas. Dezoito policiais civis participam da operação, que contou com o apoio da Vigilância Sanitária e do Conselho Tutelar.

CRIME – Os alvos da operação são pai, mãe e filho. Os três são líderes religiosos e comandavam a venda de pizzas feitas em uma igreja, comercializadas em Maringá e cidades da região. O trio atraía as crianças e adolescentes afirmando que a ação seria uma obra divina e que o dinheiro seria doado para crianças com câncer.

Após o aliciamento, os menores eram submetidos ao trabalho forçado, em jornada excessiva. Os suspeitos ainda obrigavam as crianças a prestar contas relacionadas às vendas de pizzas, por meio de ameaças e agressões físicas e verbais.

Uma das vítimas, de 13 anos, foi subtraída dos pais para trabalhar como empregada doméstica na casa da família de pastores. Os pais que tentavam contestar os métodos do grupo também eram agredidos e ameaçados.

Fonte: AEN

Continue Lendo
Publicidade

Policial / Trânsito

Tragédia: Mulher de 32 anos morre em acidente grave em Mercedes

 

Continue Lendo

Policial / Trânsito

Acidente com óbitos é registrado na BR 163 no posto Sabiazinho

Ainda não se sabe certo quantas pessoas morreram

Um grave acidente de trânsito é registrado nesta terça—feira na BR 163, trecho entre Mercedes e Guaira.

O acidente aconteceu em frente ao posto Sabiazinho, distrito de Bela Vista.

Informações extraoficiais dão conta, que um carro com placas do Paraguai deixou o pátio do posto, e ao acessar a rodovia, foi atingido em cheio por uma Carreta.

O carro era ocupado por três pessoas e houve óbitos no local.

A Polícia Rodoviária Federal atende a ocorrência neste momento.

A qualquer momento mais informações.

Continue Lendo

Policial / Trânsito

Rondonense tem mochila furtada enquanto buscava água para o ladrão

O homem pediu água e quando a vítima foi buscar, ele fugiu com a bolsa

 

O furto de uma bolsa foi registrado pela Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon na segunda-feira (29), por volta das 14h25.

No local do furto, a vítima relatou aos policiais que um homem alto, vestido de preto foi até ela e pediu um pouco de água, e ela o atendeu.

Logo em seguida, ele pediu um pouco mais de água e quando ela foi buscar, o homem furtou a mochila da vítima, que continha objetos pessoais e uma camiseta.

Os policiais realizaram buscas, mas nenhum suspeito foi localizado.

 

Fonte: AquiAgora com Polícia Militar

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.