Conectado com

Policial / Trânsito

POLÍCIA CIVIL REALIZA OPERAÇÃO GARGALO, PRENDE DONO DE BAR QUE VENDIA E MANTINHA ESTOQUE DE BEBIDAS ALCOÓLICAS FALSIFICADAS

No fim da tarde de hoje (03), a polícia civil prendeu dono de bar que comercializava bebidas falsificadas. No Bar, localizado na Rua Nove de Agosto, loteamento Ana Neusa, foram encontradas diversas garrafas prontas pra venda, com o conteúdo e rótulos falsificados. Marcas conhecidas de whisky foram encontradas no local.

A investigação se iniciou há duas semanas quando recebeu-se uma denúncia de um comprador que percebeu a falsificação. As diligências foram realizadas e diante da evidência, feita abordagem no local e encontradas as bebidas.

O dono do bar responderá por manter em depósito produto adulterado destinado a consumo, que pode chegar a 08 anos de pena.

A investigação continua em relação a crimes derivados deste.

Continue Lendo
Publicidade

Policial / Trânsito

Homem é baleado pela Polícia no interior de Mercedes

Um homem baleado deu entrada no Centro de Saúde de Mercedes por volta de meia noite deste sábado (24).

Conforme as informações, o rapaz foi alvejado durante uma apreensão de contrabando, realizada pela Polícia Federal e BPFRON.

Os policiais encaminharam o rapaz para atendimento médico.

Após os atendimentos iniciais no Centro de Saúde, o SAMU foi acionado e transferiu o baleado para o Hospital Bom Jesus, em Toledo.

O tiro atingiu a perna do homem.

Os detalhes sobre a apreensão de cigarros ainda não foram divulgados pela Polícia Federal e BPFRON, que devem emitir uma nota sobre a ocorrência.

 

Com informações Ponto da Noticia

Continue Lendo

Policial / Trânsito

Capotamento deixa dois feridos no interior de Mercedes

Duas pessoas vítimas de um acidente de trânsito deram entrada no Centro de Saúde de Mercedes, na tarde deste sábado (24).

Conforme as informações, um carro capotou no interior do município – o local não foi informado.

Um homem e uma mulher, que ocupavam o carro, ficaram feridos e foram encaminhados por populares para o Centro de Saúde.

O homem teve fratura exposta na mão, além de outros ferimentos, e precisou ser transferido para o Hospital Bom Jesus, em Toledo.

Já a mulher, com ferimentos de menor gravidade, ficou sob observação na unidade de saúde.

Maiores detalhes sobre o acidente não foram revelados.

 

Com informações Ponto da Noticia

Continue Lendo

Policial / Trânsito

Jair Lofh morre em acidente na ‘Curva dos Açudes’ interior de Nova Santa Rosa

Portal Nova Santa Rosa

Mais um acidente fatal na rodovia municipal que liga a cidade de Nova Santa Rosa ao distrito de Alto Santa Fé, desta vez na tarde deste sábado (24).

Jair Lofh, de 45 anos, morador de Alto Santa Fé, seguia para o distrito e na curva dos açudes, como é conhecido o ponto de vários acidentes já registrados, a caminhonete saiu da pista, bateu fortemente em um barraco e tombou dentro de um açude ficando com as rodas para cima.

Jair ficou dentro da Chevrolet S10, sendo retirado o corpo somente após a chegada do IML já no final da tarde. Polícia Científica, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros estiveram no local.

O acidente foi registrado pelas câmeras de segurança as 12h52 da tarde, e somente por volta das 15h00 parte do veículo foi visto dentro do açude. Um trator da comunidade retirou a S10 de dentro do açude.

O IML vai atestar a causa da morte de Jair, mas a região do pescoço estava com forte hematoma, segundo populares que acompanharam a retirada do corpo pelo IML, o que pode indicar que Jair morreu ainda antes do veículo cair na água. Os dois ais bags estavam abertos.

No dia 26 de dezembro, a praticamente dois meses atrás, a ciclista Carla Kroning de 42 anos morreu atropelada na mesma curva dos açudes, quando o morador de Alto Santa Fé, condutor do Gol, dirigia embriagado segundo o que disse a Polícia Civil, atropelou e matou a ciclista ainda no local.         Com informações e fotos Portal Nova Santa Rosa

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.