Policia de Santa Helena elucida assassinato ocorrido em bar

O delegado de Polícia Civil de Santa Helena, Geraldo Evangelista, declara como elucidado o homicídio registrado no dia 08 deste mês de outubro, quando foi morto a tiros Luciano Sadovnhic, de 33 anos, conhecido pelo apelido de “Espeto”.

O crime aconteceu de madrugada, em um bar no Bairro Baixada Amarela, próximo ao portal da praia.

Naquela ocasião, uma equipe chegou a ser acionada, mas nada pode ser feito: quando chegou no local a vitima já estava em vida.

Quando do ocorrido, as policias de Santa Helena iniciaram as investigações e identificaram o autor dos tiros, o qual se apresentou ao delegado Geraldo e apresentou a versão para os fatos.

Segundo o delegado, o acusado contou que após uma partida de baralho, a vítima teria se exaltado e dito que iria buscar uma arma de fogo em sua moto.

Temendo por sua vida e tendo nas dependências do estabelecimento comercial, um revólver calibre 38, o autor utilizou-se dele para efetuar os disparos contra o homem.

A arma utilizada no crime foi encontrada na residência do autor, após se apresentar: ele foi liberado após o depoimento, pois não está mais em período de flagrante.

A partir da apresentação do atirador quer confessou o crime, o delegado de Santa Helena, Geraldo Evangelista, da o caso por encerrado.