Conectado com

Policial / Trânsito

Policia de Toledo prende jovem que matou namorado com facada no peito

Ela já havia confessado o crime mas estava em liberdade

     A Polícia Civil (PCPR) de Toledo prendeu na noite desta terça-feira (12), Thamires Rodrigues, de 21 anos, acusada de matar o namorado Luan Henrique dos Santos, de 24 anos, com uma facada.

O crime ocorreu  no último dia 27 de agosto, na Rua Silvia Mânica, no Jardim Santa Clara IV, em Toledo.

Ontem, quando foi presa, Thamires Rodrigues estava na casa de um familiar  na Vila Boa Esperança.

Ela já havia confessado o crime e estava em liberdade porém agora vai aguardar o julgamento reclusa na Cadeia Pública de Toledo

 

Fonte: Policia Civil

Continue Lendo
Publicidade

Policial / Trânsito

Criança acolhida morre no Hospital Universitário e caso vai parar na polícia em Cascavel

Família biológica quer a autópsia do corpo da menina, que era atendida pelo Programa Família Acolhedora

 

Na madrugada de segunda-feira (06), familiares registraram boletim de ocorrência para que a Polícia Civil investigue a morte de uma menina de 7 anos ocorrida durante o fim de semana em Cascavel.

A vítima era atendida pelo Programa Família Acolhedora, que auxilia crianças em vulnerabilidade social e que não podem estar sob os cuidados da família biológica. A morte ocorreu no sábado (04), no Hospital Universitário e a família biológica questiona as circunstâncias do falecimento, pois segundo a advogada da família, Marilda Miguel dos Santos, a criança estava juntamente com outros dois irmãos, afastadas do convívio familiar por razão de uma medida protetiva, e a avó buscava obter a guarda dos mesmos.

A menina morreu por volta de 1h50 de sábado e a avó teria sido avisada da morte cerca de oito horas depois pelo próprio hospital. Não há informações até momento, segundo a advogada sobre a causa morte, e isso motivou os familiares a confeccionarem um boletim de ocorrência exigindo respostas. A família quer a autópsia do corpo, pois fotos recolhidas no velório, apontam possíveis hematomas em um dos olhos, perfuração sobre o lábio superior e lesão no crânio e tórax.

“Não é possível afirmar se de fato há alguma agressão, até que seja feito o exame cadavérico. Estaremos dando andamento no Nucria para pedindo a exumação em busca da comprovação da causa morte”, diz Marilda Miguel.

A advogada diz não ter informações se de fato o corpo foi levado ao IML. Conforme Marilda, as informações são desencontradas e que o velório não foi estendido para que a avó da criança, que mora no Rio Grande do Sul, pudesse acompanhar o funeral e que, segundo o que a defesa aponta ter ouvido da Acesc, o Conselho Tutelar teria destinado apenas uma hora para o velório.

Marilda diz ainda que a família acolhedora não compareceu ao velório e que os irmãos biológicos, uma menina de 5 anos e um menino de 3, que também eram acolhidos na mesma casa, não foram levados para a despedida.

 

Fonte: Catve

Continue Lendo

Policial / Trânsito

Homem vem de Toledo e ameaça colocar fogo na casa da ex em Marechal Rondon

Foi procurado pela PM mas não foi localizado

Uma ocorrência de ameaça e violência doméstica foi atendida pela Policia Militar de Marechal Cândido Rondon no principio da tarde de ontem (06) numa residência no Loteamento Sol Nascente.

No local a solicitante relatou que morava com seu ex convivente em Toledo e devido as agressões e ameaças que sofria, veio com os filhos morar em Marechal Cândido Rondon.

Momentos antes o homem teria comparecido na residência e ameaçou colocar fogo na casa, estava alterado e após a vítima acionar a Policia Militar , evadiu-se .

Segundo a mulher, o autor possui um revólver que guarda embaixo do banco do veículo, um VW/Voyage de cor branca, ano 2018, não sabendo precisar as placas.

Segundo a solicitante em outra oportunidade o autor foi até a casa, entrou arrombando uma janela e quebrou diversos pertences da vítima.

Foram realizadas diversas buscas pela equipe policial no intuito de localizar o suspeito, porém o mesmo não foi encontrado.

 

Boletim PM

Continue Lendo

Policial / Trânsito

Mulher é ameaçada por filho com quadro psiquiátrico

Ela alega que diante da situação não tem condições de criar o menino

Uma situação de ameaça e violência doméstica movimentou uma equipe da Policia Militar de Marechal Cândido Rondon ontem (06) , numa residência localizada a Rua Pernambuco.

No local uma senhora relatou que seu filho , que possui quadro psiquiátrico, a ameaçou, armou-se com uma faca e desferiu vários golpes contra a porta do seu quarto, que estava trancado.

Segundo ela as ameaças são constantes e não consegue mais criar o menino que tem um porte físico avantajado e fica agressivo diversas vezes ao dia.

Conforme o relato a medicação prescrita para o rapaz não está mais fazendo efeito e conseguiu agendar uma nova consulta para ele apenas para o mês de agosto, porém a situação está exigindo uma resolução imediata.

Relatou ainda que filho a ameaça e agride e depois ri da situação como se fosse algo normal e engraçado.

Foi então solicitado apoio ao SAMU cuja equipe esteve no local e conduziu o menino até a UPA 24H para medicá-lo.

 

Fonte: Boletim PM

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.