Conectado com

Policial

Polícia estoura cativeiro e liberta médica filha de prefeito de Laranjeiras do Sul

Divulgação

Foram mais de 130 horas de angústia, que terminaram por volta das 23h00 de ontem quarta-feira, com o resgate da médica Tamires Gemelli da Silva Mignoni, filha do prefeito de Laranjeiras do Sul, Berto Silva.

Tamires chegou a Laranjeiras já na madrugada desta quinta e foi recebida com festa por uma multidão.

A médica foi localizada em Cantagalo, cidade a menos de 40 quilômetros de Laranjeiras do Sul, em ação conjunta de policiais civis do Tigre do Paraná, e do Deic do Rio Grande do Sul.

Três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, foram detidos no cativeiro onde a médica era mantida refém.

De acordo com a Polícia Civil, Tamires estava bem e não tinha ferimentos: ela permaneceu por mais de 130 horas em poder dos criminosos, o sequestro mais longo da história do Paraná.

Até então o de maior duração no Estado havia sido registrado em Mal. Cândido Rondon, o que culminou com a morte dos três autores.

A médica havia sido sequestrada no fim da manhã de sexta-feira, dia 16, em Erechim, no Rio Grande do Sul, onde mora.

Ela deixava a unidade de saúde na qual trabalha quando foi raptada pelos criminosos.

Tamires foi levada no próprio carro, que foi localizado poucas horas mais tarde, e desde então, foram momentos de tensão vividos por familiares e amigos.

Na segunda-feira passada, a família desmentiu a informação de que os sequestradores haviam pedido 2 milhões de reais pelo resgate da vítima.

Agora a Polícia Civil segue com as investigações para identificar outras pessoas envolvidas no crime, bem como a motivação do sequestro.

Continue Lendo
Publicidade

Policial

PRF recupera carro roubado e cumpre mandado de prisão contra o condutor em Guaíra

Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na tarde desta sexta (27) em Mundo Novo/MS, um Hyundai Creta emplacado em São Paulo.

Os policiais abordaram o veículo que transitava na BR-163, e ao fiscalizarem o seu condutor, constataram que contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Justiça Federal de Florianópolis/SC pelo crime contra as telecomunicações.

Ao verificar o veículo, a equipe policial identificou que o carro estava com placas adulteradas, e que seu original havia sido tomado de assalto em São Paulo/SP, em setembro de 2022.

O Condutor foi detido e encaminhado para a delegacia de polícia civil de Mundo Novo/MS.

 

Fonte: PRF

Continue Lendo

Policial

BPFRON apreende 253 quilos de maconha em Guaíra

Foto: BPFRON/PMPR

Dois homens e uma mulher foram presos

Policiais militares do Batalhão de Fronteira prenderam  ontem (26) dois homens e uma mulher, suspeitos de estarem traficando drogas no bairro Vila Alta, na cidade de Guaíra-PR.

Em uma residência foram encontrados 253 quilos e 200 gramas de maconha , munição cal. 223, duas balanças digitais de precisão, 01 Rádio HT e um veículo.

Os detidos com a materialidade do crime , foram encaminhados para a delegacia de polícia Civil de Guaíra.

Fonte: BPFron

Continue Lendo

Policial

Mochila com maconha é abandonada as margens da BR 163 em Mercedes

Durante diligências após um assalto ocorrido a uma família de agricultores  na Linha Sanga Mineira em Mercedes,  ontem pela manhã, uma equipe da Patrulha Rural da Policia Militar foi informada sobre  uma mochila abandonada estava jogada as margens da rodovia BR-163.

Na bolsa foram encontrados : um tablete de maconha pesando pouco mais de 600 gramas e mais 25 pacotes de murruga , pesando 3 quilos 960 gramas, totalizando 4 quilos 611 gramas da droga.

Nenhum suspeito foi encontrado na região e a mercadoria foi entregue na Delegacia de Policia em Marechal Cândido Rondon.

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.