Rádio Difusora do Paraná

Polícia prende elemento que participou de agressões que levaram rondonense em estado grave para Toledo

A Policia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada nas ultimas horas, para registrar uma ocorrência de agressão física, ocorrida em frente a um comércio,na Avenida Irio Jacob Welp.

No local, um homem apresentava ferimentos na cabeça, tórax e pernas, onde segundo populares, três jovens teriam praticado a agressão, com socos e chutes, e ate tijoladas.

A vitima recebeu o primeiro atendimento do SAMU ainda no local e depois foi encaminhada para atendimento médico.

A Polícia Militar registrou o Boletim de Ocorrência e encaminhou o caso para Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon.

A vitima foi identificada como Luiz Carlos da Silva, 34 anos, que devido a gravidade dos ferimentos, incluindo suspeita de traumatismo craniano, foi transferida para o Hospital Bom Jesus na cidade de Toledo.

Durante investigação, a Polícia Civil identificou um dos agressores, que foi preso hoje, no Jardim Paraíso: ele tem 19 anos e confessou que participou das agressões, tendo atirado um “tijolo” na vítima.

Contra ele foi lavrado flagrante de delito pela prática do crime de lesão corporal grave, com pena prevista em até 05 anos.

Contudo, segundo o delegado Rodrigo, com as demais apurações e as condições da vítima, podendo o caso evoluir para uma lesão corporal gravíssima ou até tentativa de homicídio, ou homicídio, a pena pode ser ainda maior.

As diligências continuam para tentar identificar e prender os outros dois elementos, envolvidos na agressão.

A vitima, Luiz Carlos da Silva, 34 anos, segue internada em estado grave no Hospital Bom Jesus de Toledo.