Conectado com

Policial / Trânsito

Polícia prende em Francisco Alves acusados de tráfico de drogas e homicídio

Investigadores da Polícia Civil de Guaira e Mal. Cândido Rondon, em conjunto com integrantes do Batalhão de Polícia de Fronteira, cumpriram dois mandados de prisão e apreenderam arma, munições, droga, cigarros contrabandeados e carregador de fuzil, em Francisco Alves.

Um dos alvos, de 35 anos, trata-se do suspeito de ser o mandante do primeiro homicídio ocorrido na cidade de Guaíra, cuja foi vítima Luiz Eduardo Firman, conhecido como “Duduzinho”.

O segundo alvo da operação, um homem de 36 anos, é o suspeito de ser o proprietário de um carregamento de 420 quilos de maconha,  apreendidos pela Polícia Civil, em 30 de março, no Bairro Eletrosul.

Em ambos os casos, a Polícia Civil de Guaíra representou pelos pedidos de prisão, sendo estes deferidos pelo Poder Judiciário.

Os dois homens encontravam-se foragidos, porém, as investigações policiais revelaram que ambos estavam na cidade de Francisco Alves, em endereços distintos.

Na residência do homem que possui mandado de prisão por homicídio foi encontrada uma pistola calibre 9mm, 69 munições de 9mm e um carregador de fuzil calibre .556.

O suspeito e uma mulher, que se encontrava na casa, foram presos em flagrante delito.

No cumprimento do mandado de prisão do segundo foragido, os policiais perceberam que ao lado de sua residência  um veículo estava sendo carregado com cigarros de origem estrangeira.

Os elementos empreenderam fuga no momento da abordagem.

Nesta residência foram apreendidas diversas caixas de cigarros, aproximadamente 1 quilo e 600 gramas de maconha, além do veículo que estava sendo usado como transporte de contrabando.

As três pessoas presas na operação foram conduzidas para a Delegacia de Iporã, onde foi realizado os procedimentos de Polícia Judiciária e colocados os acusados à disposição da Justiça.

 

Policial / Trânsito

Vítima de abuso sexual é encontrada em estrada rural de Toledo

Uma mulher de 27 anos foi encontrada nua e ferida em uma estrada rural que dá acesso ao Loteamento Brisa do Lago, em Toledo, na tarde de sábado, 18. A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após ser localizada por volta das 15h15.

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima estava com sangramento na cabeça e apresentava sinais de abuso sexual. Ela não conseguia se lembrar do próprio nome ou do que havia acontecido. A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Toledo, onde recebeu atendimento médico.

Em depoimento à equipe médica, a vítima relatou que na noite anterior estava em um matagal próximo ao local onde foi encontrada, consumindo álcool e drogas com oito homens. Ela afirmou ter sido abusada sexualmente por alguns dos homens, mas não conseguiu identificar os autores ou a motivação do crime. A Polícia Civil (PC) de Toledo investiga o caso.

Fonte: Toledo News
Continue Lendo

Policial / Trânsito

Furto de veículo foi registrado em Pato Bragado

Fiat Freedom cruzou a ponte Airton Senna

Na noite de sexta-feira (18) por volta das 20 horas, o Destacamento da Policia Militar foi acionado para registrar o furto de um veículo pick up Fiat Freedom, placas Mercosul QJF-5J80, que estava estacionada trancada na calçada dentro da residência.

O proprietário relatou ainda que saiu de casa para trabalhar por volta das 12h15min e retornou as 19h50min, quando deu pelo furto do veículo.

Em consulta com os demais órgãos policiais da região, o posto da Polícia Rodoviária Federal de Guaíra, veículo passou pelas câmeras de monitoramento sentido ao Paraguai as 15h13min.

Continue Lendo

Policial / Trânsito

Mulher é presa por posse de munição de uso restrito e prática de jogos de azar

Ação aconteceu em Terra Roxa

Em Terra Roxa, uma mulher foi presa por posse de munição de uso restrito e prática de jogos de azar.

A ação foi desenvolvida pela Policia Militar e Policia Civil, e aconteceu durante uma operação de fiscalização realizada entre Polícia Militar e Conselho Tutelar.

A mulher detida foi encaminha à Delegacia de Polícia Civil de Terra Roxa para os procedimentos de praxe e segue à disposição do Poder Judiciário.

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.