Conectado com

Policial

Polícia tenta esclarecer assalto contra casal de agricultores em Marechal Cândido Rondon

O setor policial de Mal. Cândido Rondon ainda não tem pistas concretas sobre o assalto a mão armada registrado no final da tarde de sábado, na Linha Adam, no interior do distrito de Novo Três Passos.

 

 

A ação foi praticada por pelo menos três marginais, os quais roubaram de um casal de agricultores uma caminhonete S-10 do ano 2018, placas BBP-4633, e a picape Montada, ano 2013, placas AVG-3902.

Outros objetos também foram roubados, como TV e celulares.

O morador da casa estava na sentado na sala, enquanto sua esposa tomava banho.

Ela percebeu uma movimentação estranha na casa e na sequência ouviu um tiro, sendo então surpreendida pelos elementos que adentraram ao banheiro e pediram para a mesma colocar uma toalha na cabeça para não enxergar os assaltantes.

Na sequência a moradora foi levada para cozinha, onde teve que deitar no chão, mesmo local onde seu marido já estava.

Enquanto o casal, sob ameaça ficou deitado ao chão, os assaltantes selecionaram na casa objetos que lhes interessavam.

Após algum tempo de silêncio e, percebendo que os ladrões haviam fugido do local, o casal saiu da residência e pediu socorro para um vizinho.

O agricultor, ferido por um disparo de raspão na testa, foi socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento.

A rede policial foi acionada e fez buscas para localizar os veículos e prender os assaltantes, mas ainda não logrou êxito.

Segundo o delegado Rodrigo Baptista Santos, a Polícia Civil de Mal. Cândido Rondon já instaurou o inquérito e iniciou o trabalho de oitiva das vítimas……….

 

Continue Lendo
Publicidade

Policial

Jovem é morto à tiros no Bairro São Francisco, em Marechal Rondon

Continue Lendo

Policial

Bombeiros são acionados após incêndio próximo à Avenida Irio Welp

As chamas foram rapidamente controladas

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Marechal Cândido Rondon foi acionada por populares na tarde desta sexta-feira (17), por volta das 17h20, por conta de um incêndio em vegetação.

O fogo aconteceu em um terreno vazio, no Loteamento Dona Ignez, rua Rio Grande do Norte esquina com a Avenida Exp. Otto Grings, próximo à Avenida Irio Jacob Welp e Unioeste.

As chamas foram rapidamente controladas.

Com informações e fotos Aqui Agora

Continue Lendo

Policial

Três pessoas são presas por desacato em Nova Santa Rosa

Tudo iniciou com som alto

 

Por volta das 22h45 desta quinta-feira, a PM realizava patrulhamento pela Avenida Santo Cristo, quando visualizou o veículo Golf 1.6 Sportline cor preta estacionado em via pública com o som  alto.

Os policiais orientaram o condutor a desligar o som, o qual acatou a ordem policial, porém um terceiro disse “O serviço tá pronto, Filhos da Puta do Caralho”.

Diante do desacato os policiais realizaram a abordagem do autor da ofensa e deu voz de prisão pelo desacato, momento em que dois outros jovens interferiram na prisão e diante disto o autor começou a resistir a prisão dizendo que não seria preso.

Ao tentar realizar a prisão os dois jovens começaram a empurrar a equipe policial e puxar um dos envolvidos com nome de Vilmar, momento em que foi necessário usar o Espargidor “Gás de Pimenta”, mesmo após o uso os três indivíduos continuaram a empurrar e a segurar os policiais na tentativa de impedir a prisão.

Foi necessário fazer o uso da força moderada para conter a resistência ativa, da situação resultou com lesão no dedo médio. Foi feito o uso de algemas conforme a sumula vinculante 11, para resguardar a integridade da equipe.

Os três indivíduos foram encaminhados ao DPM local para lavratura do Boletim de Ocorrência, onde o autor ofereceu um “Porco” para que a equipe o liberasse.

Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados para a 47ªDRP para serem tomadas as medidas cabíveis.

 

Fonte: Portal Nova Santa Rosa

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.