A Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon está investigando o assalto ocorrido na noite de sábado em uma chácara na Linha Sanga Funda, no município de Quatro Pontes.
Ação criminosa foi iniciada por um marginal armado, que chamou o proprietário pelo nome e em seguida anunciou que se tratava de um assalto.
Após o anúncio e de agressões à vítima a coronhadas, outros três bandidos encapuzados invadiram a propriedade e ajudaram a trancar todos os moradores em um banheiro.
Depois de terem questionado por diversas vezes sobre o dinheiro que a família teria no interior do imóvel residencial, os criminosos encontraram em uma gaveta a quantia de 35 mil e 550 reais em espécie.
Além do dinheiro, os assaltantes também roubaram uma picape Fiat Strada de cor cinza, do ano de 2015, e dois celulares das vítimas.
Logo após a fuga dos meliantes, a Central de Operações da 2ª Cia. da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi informada da ação e a partir de então mobiliou suas equipes de serviço.
Uma grande mobilização policial ocorreu na tentativa de chegar aos autores do assalto na Linha Sanga Funda, em Quatro Pontes, sendo que o veículo foi encontrado abandonado no interior de Nova Santa Rosa.
Como o dinheiro roubado era resultado da venda de um lote de peixes da família rural, o setor policial não tem dúvidas de que alguém envolvido com a quadrilha sabia da negociação.