Policiais do Batalhão de Fronteira salvam rondonense de 19 anos

Jovem caminhava na rodovia pensando em suicídio

Na tarde desta  segunda-feira (22/05) policiais militares do Batalhão de  Fronteira salvaram um jovem que se encontrava em uma situação de extremo perigo.

A intervenção ocorreu após usuários da rodovia PR 467 solicitarem a presença policial, relatando que um rapaz   caminhava no meio da pista nas proximidades da unidade policial.

Na conversa com os policiais o jovem  de 19 anos, morador de Marechal Cândido Rondon,  relatou que passa por um momento de profunda angústia e no momento tinha a intenção de cometer suicídio, lançando-se contra algum caminhão que passasse pela pista.

Os policiais militares conseguiram acalmar o rapaz e o convenceram  a desistir do plano suicida.

Na sequência foi solicitado apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para que o jovem recebesse o atendimento médico necessário.

 O desfecho positivo dessa ocorrência evidencia a importância do treinamento e capacitação dos profissionais de segurança pública para lidar com situações delicadas e urgentes.

 

Fonte: BPFron